Coruripe-AL X Atlético-BA - Hulk confiante por jogar em casa

Coruripe, AL, 13 (AFI) – Para o Técnico Carlos Rabelo, mesmo jogando em casa, o Coruripe não terá uma partida fácil contra o Atlético de Alagoinhas-BA, neste sábado, pela segunda rodada do Brasileiro da Série C.

“Na minha avaliação, esse é o adversário mais difícil da chave”, declarou o treinador. Os outros times do grupo de Coruripe, são Linhares-ES e Poções-BA.

Depois de uma semana de treinamento, o time do Coruripe está pronto para não decepcionar no primeiro encontro com a torcida no Brasileiro da Série C deste ano. Para fechar a semana de preparação, o último treino antes da partida, realizado nesta sexta-feira, foi dedicado às cobranças de bola parada. Logo após, os jogadores fizeram tratamento de crioterapia – imersão dos membros inferiores no gelo – sob o comando do preparador físico Rodrigo Albuquerque.

O time de Alagoinhas-BA estreou no campeonato, em casa, com um empate por 3 a 3, diante do Linhares-ES. Por causa da atuação frustante, o técnico Gilmey Aimberê fará mudanças no time para o jogo contra o Coruripe. No lugar do zagueiro Murilo Touché entra Cléverton.

No meio, Almir briga por uma posição com Elton, mas o treinador não descarta a posibilidade de utilizar três volantes. Já no ataque, Diogo está confirmado no lugar de Valdir.

Ficha Técnica

Coruripe-AL X Atlético-BA

Local: Estádio Gerson Amaral – Coruripe-AL
Data: 14/07/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Patricio Antônio de Souza-PE

Coruripe
Santos; Vovô, Leandro, Selmo Lima e Renatinho; Pedrinho, Jaelson, Geninho e Mauro César; Calmon e Alexsandro.
Técnico: Carlos Rabelo

Atlético-BA
Alan; Paulo César, Cléverton, Ricardo e Gustavo; Neto, Elton (Almir), William e Márcio Carioca; Renna e Diogo.
Técnico: Gilmey Aimberê