Coruripe-AL vai com todo o gás para cima do Nacional-PB

Coruripe, AL, 03 (AFI) – Com todo o gás. É assim que o Coruripe-AL promete entrar em campo, nesta quarta-feira, em Patos, interior da Paraíba, para enfrentar o Nacional-PB pela quinta rodada da terceira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Como está na terceira posição do Grupo 26 com quatro pontos, o Bicampeão Alagoano sabe que só a vitória interessa diante dos paraibanos.

“Essa será nossa primeira decisão. O grupo está motivado e consciente de que só a vitória nos mantém com chance de classificação para a próxima fase”, afirmou o técnico Carlos Rabelo.

E o técnico Alvi-verde está certo. Se perder para o Nacional, o Hulk estará eliminado, porque matematicamente não alcançaria mais Barras e Nacional, que lideram o Grupo 26. Um empate hoje pode até levar a decisão para a última rodada, mas como os líderes se enfrentarão, o time alagoano poderá ficar de fora se houver um “jogo de comadres”.

Entre os jogadores a motivação é grande não só pela necessidade da vitória, como também para devolver ao Nacional a derrota sofrida na segunda rodada, quando o Hulk sofreu a primeira baixa em casa.

“Foi difícil de engolir aquele resultado, ainda não tínhamos perdido em casa e eles nos surpreenderam. Da mesma forma que conseguiram nos derrotar lá em Alagoas, podemos vencer aqui na Paraíba”, afirmou o meia Caio.

Coruripe e Nacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30 no Estádio José Cavalcanti em Patos. O pernambucano Emerson Luiz Sobral será o comandante do confronto entre Nacional de Patos-PB x Coruripe.