Coruripe-AL 2 x 2 Colo Colo-BA - Hulk prepara a festa, mas baianos estragam tudo na Série D!

Jogo marcou o lançamento do novo escudo e da nova camiseta do Coruripe para a temporada

No Gérson Amaral, mas esqueceram de avisar o Colo Colo, que foi para lá e estragou a festa do Hulk, ficando no empate por 2 a 2, com o Colo Colono jogo válido pela terceira rodada.

hqdefault

Coruripe, AL, 25 (AFI) – O Coruripe preparou uma grande festa para a estreia do time no Brasileiro da Série D, em casa, no Gérson Amaral, mas esqueceram de avisar o Colo Colo, que foi para lá e estragou a festa do Hulk, ficando no empate por 2 a 2, no jogo válido pela terceira rodada.

Com dois pontos, em dois jogos, o Hulk está em terceiro no Grupo A3, mesma pontuação do rival baiano, que tem um jogo a mais, por isso, está uma posição abaixo. O duelo desta noite marcou a estreia do novo escudo e a nova camisa do clube.

HULK TENTA!

0002050099045 img

O Coruripe começou o jogo a mil por hora e abriu logo o placar no primeiro minuto. João Paulo fez boa jogada e tocou para Fabiano, que livre, bateu com força para o fundo das redes. Os alagoanos dominavam todo o primeiro tempo, criavam ótimas chances, mas aos 24, o Colo Colo chegou ao empate.

Willames derrubou José na área. Na cobrança, Jussimar bateu com força, o goleiro fez a defesa. Mas, a bola bateu na trave e voltou para o atacante tocar para o gol. O Hulk terminou o primeiro tempo pressionando, mas não balançou as redes.

No segundo tempo, o Colo Colo na primeira grande oportunidade, virou a partida. Fernando fez boa jogada e lançou para Thiago Alagoano, que bateu na saída do goleiro. Depois do gol sofrido, o Coruripe se lançou ao ataque e tentou de todo jeito furar o bloqueio do goleiro Waldson, que começou a operar milagres e salvar o time baiano.

No final, não teve como. Diego Aragão foi derrubado na área por Rodrigo e o árbitro marcou pênalti. Etinho, na cobrança, empatou o jogo.

FICHA TÉCNICA

Coruripe 2 x 2 Colo Colo
Árbitro: Vanderlei Soares de Macedo (DF)
Assistentes: Adeilton Guimarães da Hora e Wagner José da Silva
Cartões amarelos: Xande, Mailson, Wadson, Michel, Rodrigo (Colo Colo); Aurélio, João Paulo, Jucimar (Coruripe)
Gols: Fabiano, ao 1’/1T e Etinho, 42’/2T (Coruripe); Jucimar, aos 24’/1T e Thiago Alagoano, aos 10’/2T (Colo Colo)

CORURIPE
Rudison; Luiz Mário (Etinho), Willames José (Thiago Papel), Fernando Belém e George; Mazinho; Michel (Thiago Lima), Diego Aragão e Aurélio; João Paulo e Fabiano
Técnico: Evandro Guimarães

COLO COLO
Waldson; Paulinho (Gian), Michel, Nildo e Danilo (Minho); Flávio, Jussimar, Deberé e Mailson; Thiago Alagoano e Xande (Rodrigo)
Técnico: Gilmey Aimberê