Coruripe-AL 0 x 4 Sergipe-SE - Eficiente, Gipão goleia Hulk em pleno Gerson Amaral
Animando a sua torcida, Gipão aproveita colapso defensivo e goleia Hulk fora de casa
Animando a sua torcida, Gipão aproveita colapso defensivo e goleia Hulk fora de casa
Coruripe, AL, 4 (AFI) – O Sergipe deu um passo importante em sua trajetória na Série D. Jogando no Gerson Amaral, o time venceu o Coruripe, em cidade homônima, por 4 a 0. Em um duelo morno, valeu a eficiência sergipana na construção do resultado. O Hulk da Praia, por sua vez, pecou bastante na defesa e acabou derrotado.
FALSA PRESSÃO
Jogando em casa, o Hulk da Praia tentou exercer domínio se aproveitando da sua torcida. O resultado, porém, não foi como esperado. Sem consistência defensiva, os alagoanos acabaram cedendo muito espaço para o Colorado. E, em um desses espaços, o placar foi aberto.
Após cobrança de escanteio, aos 14 minutos, Pirambu subiu só e marcou o primeiro do jogo. Tentando dar a resposta, o Hulk pressionou, mas acabou parando na defesa aracajuana. Na melhor chance, Jackson cobrou falta por cima do gol.
EFICIÊNCIA
Aos 25 minutos, o Sergipe até chegou a marcar o segundo, mas ele foi anulado. Após cobrança de falta, Cléber dominou com a mão e marcou. Atenta no lance, a arbitragem impugnou a jogada. A vantagem, contudo, foi ampliada.
Aproveitando os espaços deixados pela defesa, em mais uma cobrança de escanteio, veio o 2 a 0. Após cobrança de escanteio e bate-rebate na área, Cláudio Baiano ampliou o marcador. O gol esfriou os ímpetos dos alagoanos e, com a vantagem, o Sergipe apenas administrou até o fim da primeira etapa.
GOL RELÂMPAGO
Na volta dos vestiários, uma surpresa. Atrás no placar, o técnico Sebastião Jessé processou as suas três alterações no intervalo. A medida, porém, não surtiu efeito. Logo aos 30 segundos, veio o terceiro gol dos Diabos Rubros.
Na saída de bola, Paulo Fernando construiu grande jogada. Na entrada da grande área, ele apenas serviu Cléber. Livre, o atleta visitante apenas teve o trabalho de mandar para as redes. Com uma nova ducha de água fria, os mandantes demoraram a se reorganizar.
EXPULSÃO E GOL NO FIM
Apesar de melhor em campo, o Sergipe acabou se complicando. Durante a segunda etapa, Cléber acabou expulso. Apesar disso, o Hulk pouco ameaçou. No fim, ainda deu para buscar mais um. Aos 44, Etinho confirmou a lei do ex e fechou o placar favorável aos sergipanos. 4 a 0.
PRÓXIMOS JOGOS
Sergipe e Coruripe voltam a campo no próximo sábado (11). Buscando confirmar o bom início, o Colorado recebe o Fluminense de Feira, em Aracaju. O duelo ocorre às 16h. Mais tarde, às 20h, o Coruripe tem uma difícil missão e visita o Salgueiro. O encontro entre Hulk e Carcará está marcado para o Estádio Cornélio de Barros.





































































































































