Coruripe-AL 0 x 0 Campinense-PB - Empate sem graça na Série D
O resultado foi bom para o Campinense, que assumiu a vice-liderança do grupo
O resultado foi bom para o Campinense, que assumiu a vice-liderança do grupo
Coruripe, AL, 18 (AFI) – Na tarde deste domingo, o Campinense assegurou mais um empate no Brasileirão Série D, desta vez diante do Coruripe-AL, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Após deslocamento de mais de 400km, a Raposa conseguiu conquistar um ponto importante em solo alagoano. O jogo terminou em empate sem gols, válido pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D.

Com o ponto conquistado na partida, o rubro-negro chegou aos seis pontos ganhos e agora ocupa a segunda posição do grupo A3 do Campeonato Brasileiro da Série D. A Raposa foi beneficiada pela vitória da Jacuipense-BA sobre o Central-PE, realizado simultaneamente, no outro jogo da rodada. Já o Coruripe é o quarto colocado, com dois pontos.
O jogo foi morno. Na primeira etapa, as ofensivas do rubro-negro foram pouco eficazes, levando pouco risco à meta do Coruripe. No segundo tempo, com as substituições feitas no intervalo pelo treinador Freitas Nascimento, a Raposa voltou melhor, mas mesmo assim não conseguiu chegar ao gol. As melhores oportunidades se deram em cobranças de bola parada. No último lance do jogo a equipe alagoana por pouco não chegou ao gol, quando, após rápida investida, o arqueiro Rodrigão operou boa defesa, que garantiu mais um ponto para o Campinense na competição. O torcedor raposeiro que compareceu ao jogo comemorou o resultado, ciente da importância do resultado.
O próximo compromisso oficial do Campinense é no próximo domingo, dia 24, onde viajará até Mossoró, RN, para enfrentar o Baraúnas, no Estádio Nogueirão, às 16h. A reapresentação do elenco está prevista para a próxima terça-feira, 19, no CT da Raposa.
O técnico Freitas Nascimento mandou a Raposa a campo com: Rodrigão, Gustavo, Ítalo, Edson Veneno e Panda; Basílio, Marielson, Zabotto e Bismarck; Zé Paulo e Tiago Chulapa.
Pelo Coruripe, iniciaram: Santos, Ivan, Leandro, Jonny e Renatinho; Jair, Mazinho, João Paulo e Aurélio; Denilson e Alexsandro. O técnico é Jaelson Marcelino.





































































































































