Coruripe 2 x 3 Central - Virada e hat-trick levam Central à briga na última rodada

Em uma virada heróica, com direito a hat-trick de Leandro Costa, o Central complica o rival e briga pela vaga na última rodada

Coruripe e Central fizeram muita partida de grandes emoções no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, neste domingo, que terminou com vitória de virada do Central pelo placar de 3 a 2

Categorias: Hat-trick FI

Por: Agência Futebol Interior, 18/06/2017

0002050249090 img

Coruripe, AL, 18 (AFI) – Coruripe e Central fizeram muita partida de grandes emoções no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, neste domingo, que terminou com vitória de virada do Central pelo placar de 3 a 2. A partida foi válida pela quinta rodada do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D.

O resultado complica a vida do Coruripe da Série D. Com quatro pontos ganhos, o clube alagoano tem chances remotas de classificação. Já o Central vai a sete pontos e fica na segunda colocação, levando a briga pela vaga para a última rodada.

No outro jogo do grupo, Juazeirense e Sousa empataram por 2 a 2. O Sousa fica na terceira colocação, com seis pontos, enquanto o Juazeirense segue líder, com nove pontos.

Coruripe sofre virada do Central em casa e está eliminado

Coruripe sofre virada do Central em casa e está eliminado

Destaque para o herói da partida, Leandro Costa, que marcou um hat-trick para o Central. O Coruripe abriu o placar aos 25 segundos de jogo, com gol de Alisson no primeiro ataque. O empate do Central veio aos 39 minutos, com Leandro Costa. Ainda no primeiro tempo, aos 46, o Coruripe voltou a ficar em vantagem, com Nilson Júnior.

Logo na volta do intervalo, Leandro Costa igualou o marcador novamente aos 2 minutos da segunda etapa. Inspirado, o atacante do Central marcou mais um aos 47 minutos, mantendo o clube pernambucano com 47 pontos ganhos.