Correndo contra o tempo, Santos está próximo de atacante ex-Corinthians e Palmeiras

Trata-se do 'velho conhecido' Vágner Love, de 34 anos, que esta atuando no Besiktas, da Turquia

Trata-se do 'velho conhecido' Vágner Love, de 34 anos, que esta atuando no Besiktas, da Turquia

0002050334533 img

Santos, SP, 15 (AFI) – Apesar da janela de transferência internacional fechar na noite dessa quarta-feira (15), às 23h59, o Santos corre contra o tempo para confirmar uma contratação de peso para a sequência da temporada. Trata-se do ‘velho conhecido’ Vágner Love, de 34 anos, que esta atuando no Besiktas, da Turquia.

player

Mesmo a negociação tendo que ser concluída em poucas horas, a cúpula santista enxerga com bons olhos as tratativas que parecem encaminhadas. Love chega para assumir a titularidade no ataque do Santos, já que se encaixa no perfil que o técnico Cuca está buscando para sua formação titular, com um atacante de origem e Gabigol jogando pelas pontas. Enquanto isso, o jogador tem contrato com o time turco até junho de 2020.

Vagner Love em ação pelo Besiktas, da Turquia; Santos corre para fechar com o atacante (Foto: Divulgação / Besiktas)

Vagner Love em ação pelo Besiktas, da Turquia; Santos corre para fechar com o atacante (Foto: Divulgação / Besiktas)

O jogador foi destaque em dois rivais do Santos, o Palmeiras – onde começou a carreira – e o Corinthians, último clube brasileiro na carreira do jogador. Em 2015, ele foi um dos destaques do Timão na conquista do título do Campeonato Brasileiro. Depois que deixou o país para atuar no Monaco, da França, e Alanyaspor, antes de chegar no Besiktas.

POUCAS OPÇÕES NO ELENCO
O Peixe está de olho em um camisa 9 desde o final do ano passado, com a saída de Ricardo Oliveira. A partir daí, o jovem Yuri Alberto, de 17 anos e cria da base, tem sido o único centroavante de origem do elenco do time paulista.

Além dele, Eduardo Sasha e Gabriel, o Gabigol também atuam improvisados na função, apesar de jogarem mais pelas pontas. O camisa 10 do Santos, não vive um bom momento e por isso, a necessidade de um jogador para a posição aumentou ainda mais.