Corpo de Fernando Vanucci é velado na sede do Botafogo

Entre os presentes, Léo Batista homenageou o antigo companheiros. A CBF e Galvão Bueno enviaram coras de flores

Entre os presentes, Léo Batista homenageou o antigo companheiros. A CBF e Galvão Bueno enviaram coras de flores

0002050509885 img

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – O corpo do jornalista Fernando Vanucci foi velado na sede do Botafogo, clube para o qual torcia, na manhã desta quinta-feira. Na sequência, o enterro ocorreu no Cemitério Jardim da Saudade, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Entre familiares, amigos e antigos colegas de trabalho, estava Léo Batista, que trabalhou com Vanucci na Rede Globo. O lendário jornalista lembrou os bons momentos vividos ao lado de Vanucci.

0002050509885 img

“Me disseram que tinham descoberto um garoto muito bom que estava despontando: o Fernando Vanucci. Eu disse que a gente podia ir ensinando, mas logo vi que era ele quem iria me ensinar”, contou.

“Ele era um garoto muito bom. Era novo, mas chegou embalado e me deu um descanso. Ficamos anos juntos, foi uma parceria muito boa. A gente lembra das coisas boas”, finalizou Léo Batista.

Além de figuras do jornalismo e do esporte brasileiro, entidades como a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Rede TV enviaram coroas de flores. Galvão Bueno não esteve presente, mas também enviou uma coroa de flores.