Coronavírus avança em Campinas, e Guarani adia reapresentação do elenco
Após vitória no Dérbi 196, jogadores do Bugre haviam sido liberados até a próxima terça-feira, 24 de março
Após vitória no Dérbi 196, jogadores do Bugre haviam sido liberados até a próxima terça-feira, 24 de março
Campinas, SP, 20 (AFI) – Campinas confirmou, nesta sexta-feira, o 4º caso de coronavírus, sendo o primeira por transmissão comunitária.
Em meio à pandemia, o Guarani decidiu adiar a data de reapresentação do elenco, a princípio, para 06 de abril, segunda-feira. A data, entretanto, pode ser prorrogada, dependendo dos desdobramentos da doença.
Após vitória no Dérbi 196, na última segunda-feira, os jogadores foram liberados por uma semana – retorno estava agendado, inicialmente, para 24 de março.
CLUBE SOCIAL:
As atividades no Clube Social (sauna, piscinas, Projeto Bugrinho, quadra de tênis, academia, entre outras) estão suspensas a partir desta sexta-feira, 20 de março. Retorno está previsto para 06 de abril, mas também pode ser adiado
SETOR ADMINISTRATIVO – SECRETARIA – LOJA:
O setor administrativo do Bugre teve o quadro de funcionários reduzido nesta semana. Trabalho está suspenso a partir desta sexta, 20 de março, com retorno agendado, inicialmente, para 06 de abril, segunda-feira.
IMPRENSA:
Visando o bem estar de atletas, funcionários e membros da imprensa que cobrem diariamente a rotina do clube, o Guarani suspendeu, por tempo indeterminado, o atendimento à imprensa, a partir de sexta-feira, 20.






































































































































