Coritiba x Santos – Peixe sonha com 1.ª vitória no reencontro com Zé Love

Acompanhe o resultado do confronto no melhor Placar Ao Vivo da web

0002048181788 img

Curitiba, PR, 25 (AFI) – Depois de estrear com empate no Campeonato Brasileiro, o Santos vai à Curitiba neste sábado, encarar o Coritiba, às 18h30, no Estádio Couto Pereira, pela segunda rodada da competição. O Placar FI acompanhará o resultado do confronto.

A partida marcará o reencontro do atacante Zé “Love” Eduardo com o Santos. O jogador brilhou com a camisa do Peixe há dois anos, ao lado de Neymar, Ganso e companhia. Depois disso foi para a Itália, onde não se deu bem e acabou retornando ao Brasil para vestir a camisa do Coxa.

Tanto Coritiba como Santos empataram na primeira rodada. O Coxa não saiu de um 0 a 0 com a Chapecoense, em Santa Catarina. Enquanto que o alvinegro ficou no 1 a 1 com o Sport de Recife, na Vila Belmiro. Os dois times aparecem na classificação com um ponto conquistado.

Celso Roth faz mistério
O time do Coritiba será conhecido apenas momentos antes de a bola rolar no Couto Pereira. Isso porque Celso Roth fechou o treino desta sexta-feira e não deu pistas de quem começará jogando. Certo mesmo é que Alex segue de fora por conta de uma lesão na panturrilha. O lateral-esquerdo Diogo é outro que não tem condições de jogo.

“No Campeonato Brasileiro de pontos corridos é fundamental a vitória dentro de casa, por isso é importante que o torcedor acredite no trabalho que estamos fazendo e que nos ajude a conquistar as vitórias no Couto Pereira”, disse o treinador em entrevista ao site oficial do clube.

Santos com baixas
O técnico Oswaldo de Oliveira pode ter mais dois problemas para escalar a equipe do Santos para enfrentar o Coritiba, sábado à noite, no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense. Na quinta-feira, o volante Arouca e o lateral-esquerdo Mena não participaram do treino da amanhã e viraram dúvida.

Arouca sente um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda e, nesta quinta, foi substituído por Alison. A se confirmar como desfalque, dará seu lugar ao jovem da base. Já o problema do chileno, que havia treinado na quarta, é uma inflamação no tendão de Aquiles direito. Seu reserva direto é Emerson Palmieri.

Oswaldo de Oliveira já tem um desfalque certo para jogar contra o Coritiba, uma vez que Neto deverá ficar afastado dos gramados por duas rodadas, com um edema no músculo posterior da coxa. Jubal treinou entre os titulares nesta quinta e fará dupla com David Braz, mantendo Bruno Uvini no banco.

“No Brasileiro, a gente tem sempre que somar ponto. Perdemos dois pontos aqui em casa. Nossa equipe está bem preparada e tem condições de vencer. A gente tem obrigação de vencer pelo ponto que perdemos aqui dentro de casa, mas o Coritiba é uma equipe que joga bem dentro de casa. A gente vai enfrentar grandes dificuldades”, afirmou o lateral Cicinho.