Coritiba x Red Bull Bragantino - Confronto direto contra a degola
O Toro Loko defende a boa fase diante de um concorrente direto pela permanência na elite do Brasileirão
O Toro Loko defende a boa fase diante de um concorrente direto pela permanência na elite do Brasileirão
Curitiba, PR, 04 (AFI) – Os nervos prometes estar a flor da pele no Couto Pereira na noite deste sábado. Pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, Coritiba e Red Bull Bragantino fazem um confronto direto na luta contra o rebaixamento a partir das 21 horas.
Os times vivem momentos distintos, mas o foco é o mesmo: a permanência na elite. Sem ganhar há quatro jogos, sendo três derrotas seguidas, o Coxa é o 18º colocado, com 20 pontos. Já o Toro Loko defende uma invencibilidade de quatro partidas e está em 15º lugar, com 27.
COMO VEM O COXA
Um dos principais jogadores do time, o meia Giovanni Augusto, que tem participação em nove gols do Coritiba no Brasileirão – quatro gols e cinco assistências -, sentiu um desconforto muscular e foi vetado pelo departamento médico. Matheus Galdezani entra em seu lugar.
Por outro lado, o técnico Rodrigo Santana tem a volta do experiente atacante Ricardo Oliveira, que vinha aprimorando a questão física após se recuperar da Covid-19. Para a entrada do jogador de 38 anos, Matheus Bueno ou Mattheus Oliveira deixa o time titular.
O volante Hugo Moura e o meia Luiz Henrique continuam cumprindo o isolamento após testarem positivo para a Covid-19, enquanto o atacante Sarrafiore será avaliado momentos antes do jogo após reclamar de dores no treinamento desta sexta-feira.
BAIXAS IMPORTANTES NO TORO LOKO
Para essa importante partida, o treinador tem dois importantes desfalques no setor ofensivo. Artur torceu o tornozelo direito durante um treinamento na semana e foi vetado pelo departamento médico, enquanto Hélinho cumpre suspensão.
A tendência é que Bruno Tubarão entre no lugar de Artur, enquanto Morato ou Cuello são as opções para a vaga de Helinho. No mais, Maurício Barbieri deve manter o time que iniciou no Rio de Janeiro.
O Red Bull Bragantino ainda tem outros desfalques. O goleiro Júlio César está cumprindo a quarentena após testar positivo para Covid-19 na semana passada, enquanto o lateral-esquerdo Weverson e o zagueiro Léo Realpe seguem lesionados.





































































































































