Coritiba x Internacional - Sair do "chove não molha!"
Equipes buscam os três pontos para ser firmarem no pelotão de cima
Coritiba e Internacional fazem jogo de afirmação pela 17ª rodada do Brasileirão 2013. No meio da tabela, ambos times querem sair do "marasmo" e se firmar no pelotão de cima, com chances até de brigar pelo título.
Curitiba, PR, 30 (AFI) – Coritiba e Internacional fazem jogo de afirmação pela 17ª rodada do Brasileirão 2013. No meio da tabela, ambos times querem sair do “marasmo” e se firmar no pelotão de cima, com chances até de brigar pelo título. Porém uma derrota, pode complicar os planos, já que a zona de rebaixamento também não está muito distante. A partida está marcada para este domingo às 16h00 no Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR.
O Coritiba, que já chegou a liderar a competição, aparece em sexto com 24 pontos. Já o Inter tem um ponto a menos e ocupa o oitavo lugar.
Boa notícia!
O treinador do Coritiba, Marquinhos Santos, teve uma notícia afradável na última sexta-feira. O volante Uelliton teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está à disposição. O atleta que estava no Cruzeiro chega por empréstimo até o final da temporada.

Porém, Marquinhos Santos também tem problemas. O treinador aguarda a possibilidade de poder contar novamente com Alex, Lincoln e Willian.
“São jogadores, como Forlán, que já destacou em uma Copa do Mundo. A equipe deles é toda qualificada, mas temos que focar na nossa equipe”, emenda o volante Gil, que marcou o pênalti decisivo diante do Vitória na última terça-feira”, comentou Marquinhos sobre a equipe do Inter.
Confiante, o goleiro Vanderlei acredita que o Coxa ainda está na briga pelas primeiras posições.
Temos que procurar estar sempre perto ou dentro do G4. O Campeonato tem muitas equipes de qualidade, mas a gente vê que os times que vencem algumas partidas seguidas chegam lá em cima. Temos que procurar sempre e na reta final ter essa sequência”, projeta.
Maratona!
O INter terá pela frente uma verdadeira maratona no campeonato nacional, com seis partidas no período de 15 dias.
Após enfrentar o Coritiba, o Colorado terá pela frente um clássico contra o Corinthians, já na próxima quarta-feira (4/9). No sábado, dia 7 de setembro, vai a Campinas enfrentar a Ponte Preta. Três dias depois, em 10 de setembro, encara o Santos, no Estádio do Vale, em jogo atrasado da 10ª rodada. Exatamente 48 horas depois do início da partida contra o Peixe, o Campeão de Tudo volta a campo, desta vez para enfrentar o Vitória, novamente em Novo Hamburgo. No domingo seguinte, dia 15, o Inter vai ao Heriberto Hulse enfrentar o Criciúma, encerrando a maratona.





































































































































