Coritiba x Guarani - Empatados, Verdões têm a última chance de buscar o G4
As chances são muito pequenas, mas uma vitória pode dar novo ânimo nas rodadas finais da Série B
As chances são muito pequenas, mas uma vitória pode dar novo ânimo nas rodadas finais da Série B
Curitiba, PR, 02 (AFI) – As chances são praticamente nulas, mas Coritiba e Guarani ainda acreditam que podem brigar pelo acesso na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesse sábado, às 19h30, as equipes se enfrentam no Couto Pereira, pela 34ª rodada, com a missão de pelo menos deixar um fio de esperança em relação ao G4.
Os dois times estão empatados com 46 pontos, com o Guarani em nono e o Coritiba em décimo já que o time paulista tem 12 vitórias, uma a mais do que o adversário.
O primeiro time dentro do G4 é o CSA, com oito pontos a mais do que a dupla alviverde que se enfrenta nesse sábado. Será muito difícil para qualquer um dos dois buscar o acesso, mas um resultado negativo nessa partida pode significar de vez o fim do sonho.

YAN SASSE MAIS DEZ
Com Chiquinho se recuperando de lesão e começando a partida no banco, o técnico Argel Fucks confirmou que Yan Sasse será titular e foi incisivo nas palavras, afirmando que chegou a hora do meia ‘se tornar realidade’.
“O Yan vai jogar, é uma oportunidade para ele jogar, para ele se apresentar. Todo treinador que passa aqui no Coritiba vê as credenciais que o Yan tem. Agora está na hora dele assumir a camisa 10. Ele precisa entrar em campo e entender que é o momento dele, que é o momento dele deixar de ser promessa e virar uma realidade”, disse o treinador.
Outra mudança é no gol, já que Wilson se lesionou e não joga mais em 2018. O titular será Rafael Martins.
MUDANÇAS NO BUGRE
No Guarani, o técnico Umberto Louzer deve mandar a campo um time bem alterado, abrindo mão do esquema com três meias de ligação. Com isso, Rafael Longuine da lugar ao volante Denner, enquanto Jefferson Nem entra no lugar de Rondinelly.
No ataque, o experiente Marcão no pode atuar porque está suspenso e dá lugar ao jovem Gabriel Poveda. A defesa é o único setor que segue inalterado, com Agenor no gol, Kevin e Romário nas laterias e Philipe Maia e Fabrício no miolo de zaga.





































































































































