Coritiba x Grêmio - Coxa quer se afastar cada vez mais do Z4 enquanto Tricolor briga pelo G
Com situações opostas, Gaúchos e Paranaenses duelam com objetivos bem distintos onde só a vitória interessa
Depois da importante vitória em cima do Botafogo, no confronto direto na luta pelo rebaixamento, o Coritba finalmente saiu do Z4 e respirou aliviado.
Curitiba, PR, 24 (AFI) – Depois da importante vitória em cima do Botafogo, no confronto direto na luta pelo rebaixamento, o Coritba finalmente saiu do Z4 e respirou aliviado. Mas para se afastar cada vez mais da degola, o Coxa tem uma dura missão. Neste sábado, às 18h30, no Couto Pereira, o time de Marquinhos Santos encara o Grêmio, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, que luta por uma vaga no G4 e também precisa da vitória.
O grêmio igualou o mesmo número de pontos do arquirrival Internacional e, desde a reestreia de Felipão no comando do clube, o Tricolor teve uma considerada ascensão na tabela de classificação. Hoje, os gaúchos estão a um ponto do G4 e torcem por tropeço de Corinthians e Atlético Mineiro.
TEM NOVIDADE
Marquinho Santos, técnico do Coxa, terá o retorno de Hélder e Welinton para a partida diante do Grêmio. Por outro lado, o alviverde não poderá contar com o volante Gil, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Com uma ruim temporada, o presidente do clube, Vilson Ribeiro relatou nesta semana que fracassou no planejamento do time. Segundo ele, o primeiro semestre foi perdido, pois o Coritiba errou nas contratações e isso refletiu na sequência do campeonato.
SEMPRE NO SEGREDO
Felipão treinou o time nesta sexta-feira, antes da viagem pra Curitiba. O treinador fechou a primeira parte das atividades e não divulgou a escalação titular. Mas, ao que tudo indica, o Tricolor terá uma novidade para o confronto deste sábado.
O meia Erik, de apenas 19 anos, foi titular na segunda parte dos treinos, já com o portão aberto e deve ser a novidade na escalação.
Após o treino, Pará, Felipe Bastos, Erik e Lucas Coelho treinaram cobranças de falta, já que uma das principais armar de Felipão é a bola parada.





































































































































