Coritiba x Goiás - Uma final contra o rebaixamento
Os dois times estão na zona da degola e são separados por apenas dois pontos
Os dois times estão na zona da degola e são separados por apenas dois pontos
Curitiba, PR, 05 (AFI) – O Estádio Couto Pereira vai receber um dos jogos mais tensos da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. A partir das 20h30, Coritiba e Goiás fazem um confronto direto na luta contra o rebaixamento.
Os dois times estão separados por apenas dois pontos na tabela de classificação. Sem vencer há oito jogos, o Coritiba amarga a lanterna do campeonato, com 21 pontos, enquanto o Goiás vem na 18ª colocação, com 23, e animado pela vitória sobre o Sport, por 1 a 0.
SOB OLHARES DO NOVO TREINADOR
Contratado pela nova diretoria apesar de ainda não ter sido oficializado, o técnico paraguaio Gustavo Morínigo vai apenas acompanhar a partida desta quarta-feira. O time será comandado de forma interina por Júlio Sérgio, que foi contratado para ser auxiliar da comissão permanente depois da saída de Pachequinho.
Como não teve muito tempo para trabalhar o time, já que chegou no último domingo, Júlio Sérgio deve mexer o menos possível. O lateral-direito Maílton e os volantes Nathan Silva e Ramón Martínez estão à disposição, enquanto Matheus Galdezani é desfalque por conta de uma lesão na panturrilha.
O Coritiba também sofreu uma baixa de última hora. Nesta terça-feira, o meia Giovanni Augusto, um dos poucos destaques na péssima campanha realizada pelo time no Brasileirão, comunicou que recebeu uma proposta de fora do país e teve seu contrato rescindido.
COMO VEM O GOIÁS
Para a importante partida desta quarta-feira, os técnicos Augusto César e Gláuber Ramos não poderão contar com o experiente atacante Fernandão, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Sport, por 1 a 0. Vinícius Lopes será o substituto.
Nesta terça-feira, o Goiás comunicou que o lateral-direito Taylon testou positivo para a Covid-19 e já iniciou o processo de isolamento. O prata da casa, porém, não vinha sendo muito aproveitado e por isso não será será necessário fazer mudanças.
Nesta terça-feira, acompanhado do vice-presidente Harlei Menezes, do executivo de futebol Marcelo Segurado e do supervisor de futebol Paulo Egídio, o presidente Paulo Rogério Pinheiro se reuniu com o elenco e disse que os salários seriam pagos nas próximas horas.





































































































































