Coritiba x Fluminense - Um de olho no Z4 e outro no G4. Quem leva?
Os times vivem situações diferentes na tabela e terão que sair ao ataque pelos três pontos
Os times vivem situações diferentes na tabela e terão que sair ao ataque pelos três pontos
Curitiba, PR, 07 (AFI) – Coritiba e Fluminense lutam por objetivos distintos no Campeonato Brasileiro, e por isso prometem um jogo aberto neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 33.ª rodada da competição. O Coxa figura na zona inferior da tabela, enquanto Flu está no G4.
O Coritiba não perde há três jogos, mas também não venceu há dois, já que empatou com Grêmio (1 a 1) e por último com o Corinthians (2 a 2), em São Paulo. O time do Alto da Glória aparece em 17.º lugar, com 34 pontos.
Enquanto o Fluminense vem em ascensão no campeonato. São quatro vitórias seguidas, a última sobre o Goiás, por 2 a 0, no Serra Dourada. O retrospecto colocou novamente o time no grupo dos quatro primeiros colocados: quarto lugar, com 54 pontos – mesmo número que Atlético-MG, Grêmio e Corinthians, quinto, sexto e sétimo, respectivamente.

CORITIBA MUDA FORMAÇÃO
O técnico Marquinhos Santos mudará o esquema do Coritiba para o duelo contra o Fluminense. Ao contrário do que aconteceu diante do Corinthians, ele mandará à campo um Coxa com dois zagueiros – contra o Timão optou pelo 3-6-1. Com isso, Welinton deixa o time para a entrada de Sérgio Manoel.
‘Camisa 10’, Alex não está confirmado entre os titulares. Ele foi poupado do treinamento desta sexta-feira e será avaliado na concentração para saber se tem condições de ir ao gramado. Se vetado, Dudu provavelmente será o seu substituto para enfrentar o time carioca.
FLU VAI COM FORÇA MÁXIMA
O Fluminense encerrou na manhã desta sexta-feira a preparação para o jogo contra o Coritiba, sob clima descontraído e com boas notícias, afinal, enfim o departamento médico do clube está vazio, sem jogadores lesionados.
Na manhã, o técnico Cristóvão Borges comandou um trabalho recreativo nas Laranjeiras que contou com a presença de todos os jogadores do elenco. Entre eles, estavam os zagueiros Henrique, Gum e Marlon, que ainda realizam trabalhos físicos e ainda não estão à disposição do treinador, mas logo serão liberados para reforçar o Fluminense.
A atividade não indicou a escalação do Fluminense para o duelo com o Coritiba, mas não há mistério, pois, em outros treinamentos Cristóvão indicou que o volante Diguinho e o lateral-esquerdo Carlinhos serão titulares, ocupando as vagas, respectivamente, dos suspensos Edson e Chiquinho.





































































































































