Coritiba x Fluminense - Quem embala em busca dos objetivos no Brasileirão?
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no Couto Pereira, pela 31ª rodada da competição
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no Couto Pereira, pela 31ª rodada da competição
Curitiba, PR, 19 (AFI) – Coritiba e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Couto Pereira, com objetivos distintos no Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela 31ª rodada da competição.
Enquanto o Coxa ainda sonha em escapar do rebaixamento e mira sequência positiva após ter quebrado jejum de vitórias na última rodada contra o Vasco, o Tricolor carioca busca uma vaga no G6 para se garantir na Libertadores deste ano. Os paranaenses estão na vice-lanterna, com 25 pontos, e Flu é o sétimo colocado, com 46 pontos.
COXA
Contra o Fluminense, o Coritiba será comandado de forma interina pelo auxiliar fixo Júlio Sérgio, já que o técnico uruguaio Gustavo Morínigo, que fez sua estreia diante do Vasco da Gama, testou positivo para a Covid-19 e cumpre o período de isolamento.
Em relação ao time do último jogo, a principal mudança é no ataque, com a volta de suspensão do artilheiro Robson no lugar de Pablo Thomaz. O zagueiro Sabino ainda será melhor avaliado e é dúvida. Se não reunir condições, Henrique Vermudt inicia a partida ao lado de Nathan Ribeiro.
O volante Matheus Galdezani e o meia Rafinha voltaram a treinar com o restante do elenco, mas, se forem relacionados, devem ficar apenas como opções no banco. Rhodolfo, Maílton, Matheus Sales, Mattheus Oliveira e Yan Sasse continuam de fora.
FLUMINENSE – LUCCA RECHAÇA SEQUENCIA MAIS TRANQUILA

FLUSÃO
Em relação ao time que venceu o Sport no último sábado, o técnico Marcão deve promover apenas uma alteração, testada no treinamento desta terça-feira: na lateral-esquerda, entra Egídio na vaga de Danilo Barcelos.
Operado recentemente por conta de uma apendicite, o meia Ganso segue em recuperação e está fora, a exemplo de Marcos Paulo, que sofreu uma entorse no dedão do pé direito na semana passada. O goleiro Muriel voltou aos treinamentos após concussão na última sexta-feira, mas também não será opção. João Lopes, que atuava pela categoria sub-23, fica no banco de reservas.






































































































































