Coritiba x CRB - Para embalar e chegar na ponta da Série B

Curitiba, PR, 06 (AFI) – O Coritiba vai tentar se aproximar dos lideres da Série B do Campeonato Brasileiro e recebe na tarde deste sábado, às 16 horas, no Estádio Couto Pereira, o CRB, que quer embalar e encostar no G-4, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ambos vêm de vitória na última rodada e buscam a ascensão tabela.

O time de Curitiba é o atual terceiro colocado, com 16 pontos e pode assumir a vice-liderança caso vença o jogo. Já o CRB está na décima colocação, com 13 pontos e briga para chegar entre os primeiros colocados.

Mudanças
O técnico René Simões tem duas dúvidas para montar a equipe que vai pegar o CRB. A primeira está no ataque, já que o matador Gustavo sentiu dores na perna em um coletivo realizado na quinta-feira. e pode ser poupado. Caso não jogue, Keirrison deve ficar com a posição.

A outra posição que está indefinida é no meio-campo. O certo é que Caíco vai atuar. Um dos prováveis companheiros na criação deverá ser Marlos, que se recuperou de uma contusão e está em condições de atuar. Outro que também está na briga pela posição é Chumbinho, que entrou como titular na última partida.

Ousadia
O técnico Alexandre Barroso não gostou muito do ataque na última partida e resolveu mudar totalmente o esquema. O atacante Marcinho nem viajou com o restante do grupo e César deve ficar com sua vaga para tentar furar a defesa do Coritiba.

“Resolvi mudar porque jogar com o Coritiba na casa deles é sempre muito complicado. E agora meu ataque vai ficar um pouco mais rápido e com mais movimentação, podendo matar o jogo em algum contra-ataque”, explicou o treinador.

Ficha técnica

Coritiba x CRB

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba, PR
Data: 07/07/2007
Horário: 16h
Árbitro: Frederico Honorato

Coritiba
Edson Bastos; Anderson Lima, Leandro, Henrique e Fabinho; Careca, Pedro Ken, Caíco e Chumbinho (Marlos); Gustavo (Keirrison) e Henrique Dias.
Técnico: Renê Simões

CRB
Veloso; Marcelino, Reginaldo, Edson e Buiú; Ataliba, Rodrigo Santos, Sidnei e Wanderson; Júnior Amorin e César
Técnico: Alexandre Barroso