Coritiba x Barueri - Esse jogo vale seis pontos mesmo

Curitiba, PR, 20 (AFI) – Em legítimo jogo de seis pontos que vale uma vaga no G-4, Coritiba e Barueri se enfrentam neste sábado, às 16 horas, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os dois times têm 20 pontos, mas por ter uma vitória a mais (6 contra 5), é o quarto colocado, enquanto a equipe paulista fica com a quinta posição. E as coincidências não param por aí.

Coritiba e Barueri não vencem há dois jogos e vêm de um empate e uma derrota. Na última rodada, empates. O time paranaense ficou no empate sem gols com o Santo André, no Grande ABC, e o Barueri empatou, por 2 a 2, com o Brasiliense, dentro de casa.

Ele ou ele?
O técnico do Coritiba, Renê Simões, tem apenas uma dúvida para confirmar a equipe titular. O treinador não sabe se escala Túlio ou Caíco na meia. Nos coletivos, Caíco vem treinando como titular, mas Renê também gostou da participação de Túlio.

Em relação ao último jogo, serão duas mudanças. No meio, Diogo ganha a vaga de Marlos, enquanto no ataque Henrique Dias entra para a saída de Anderson Gomes.

Apenas uma novidade

O Barueri viajou nesta sexta-feira após o almoço para Curitiba. O técnico Ruy Scarpino não levou nenhuma dúvida na bagagem.

A novidade em relação ao empate com o Brasiliense, por 2 a 2, na última rodada, é a volta do meia Everton, que ficou duas semanas se recuperando de uma pancada que levou no peito no jogo contra o Ituano.

Dessa maneira, quem vai para o banco de reservas é Paulo Santos. Nas demais posições, o treinador mantém o mesmo time.

Transmissão
A Rádio Nova Difusora de Barueri, com a Equipe Furacão, de Tony Machetti, vai levar, com toda exclusividade, a partida para os torcedores do Barueri.

Ficha Técnica

Coritiba x Barueri

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR
Data: 21/07/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: José Acácio da Rocha-SC

Coritiba
Edson Bastos; Anderson Lima, Henrique, Leandro e Douglas Silva; Careca, Caíco, Pedro Ken e Diogo; Henrique e Gustavo.
Técnico: Renê Simões

Barueri
Deola; Bosco, Paulão, Anderson Marques e Roque; Júlio, Rodrigo Pontes, Everton e Giuliano; Pedrão e Leandro.
Técnico: Ruy Scarpino