Coritiba x Bahia - Tricolor quer estragar festa de despedida de Alex

Baianos precisam dos três pontos, além de ajuda de rivais, para evitar a degola

O Bahia tem duas missões para esse domingo no duelo contra o Coritiba, no Couto Pereira, às 16 horas. A primeira delas é vencer e estragar a festa de despedida de Alex, que se apos

0002050047547 img

Curitiba, PR, 06 (AFI) – O Bahia tem duas missões para esse domingo no duelo contra o Coritiba, no Couto Pereira, às 17 horas. A primeira delas é vencer e estragar a festa de despedida de Alex, que se aposenta após a partida. A segunda, por consequência, evitar o rebaixamento à Série B. Na última rodada do Brasileirão, o Tricolor precisa de um verdadeiro milagre.

Com 44 pontos, o Coritiba é o 14 colocado e, apesar de não brigar mais contra o rebaixamento, passou boa parte da competição na parte de baixo da tabela. Já o Bahia ocupa o 18 lugar com 37 pontos e, além de precisar vencer, tem que torcer para que Vitória e Palmeiras não pontuem.

ALEX VAI DEIXAR SAUDADES!

Alex quer encerrar carreira com vitória

Alex quer encerrar carreira com vitória

Chegou a hora de um dos maiores ídolos do futebol brasileiro pendurar as chuteiras. O canhoto Alex, que encantou o mundo com sua genialidade e conquistou as torcidas de Coxa, Cruzeiro, Palmeiras e Fenerbahçe, vai se aposentar. Para coroar a carreira, o meia quer uma vitória na última rodada.

Para fechar a carreira com os três pontos, o técnico Marquinhos Santos deve mandar a campo um time ofensivo. Para isso, o comandante terá o retorno do atacante Zé Love, que estava suspenso. Por outro lado, não poderá contar com o volante Hélder por questões contratuais.

A tendência é que Zé Love forme o ataque ao lado do camaronês Joel, um dos destaques da campanha do Coritiba no Brasileirão. No meio de campo, Sérgio Manoel pode ganhar a vaga do volante Germano, enquanto Robinho, Dudu e Alex jogam mais ofensivamente.

É VENCER OU VENCER, BAÊA!

Só a vitória interessa ao time do Bahia. Equipe em situação mais delicada na tabela por depender de outros dois resultados – Vitória e Palmeiras -, para evitar o rebaixamento, o Tricolor joga todas suas fichas no duelo deste domingo.

Charles faz mistério no time do Bahia

Charles faz mistério no time do Bahia

Às vésperas do confronto, o técnico Charles Fabian fechou o treinamento e fez questão de esconder o time que irá enfrentar o Coritiba. O comandante aproveitou a atividade para realizar um trabalho técnico e de posicionamento com o time.

A única certeza que se tem é que Guilherme Santos será titular na partida de domingo, só não se sabe ainda se jogará no meio de campo ou na lateral. Fahel, suspenso, deve dar lugar à Feijão no time principal.