Coritiba x Avaí - Luta contra degola ou prévia da Série B 2018?
Adversários diretos na briga contra o rebaixamento têm jogo-chave pela permanência na elite
Adversários diretos na briga contra o rebaixamento têm jogo-chave pela permanência na elite
Curitiba, PR, 03 (AFI) – Entre as partidas da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, um jogo em especial promete ser decisivo na briga contra o rebaixamento. Adversários diretos pela permanência na elite do futebol nacional, Coritiba e Avaí se enfrentam no sábado, às 21 horas, no Couto Pereira.
O time da casa é o primeiro fora da zona da degola com 35 pontos, mas só está na frente do adversário deste sábado porque tem nove vitórias, uma a mais do que o Avaí.
Este jogo vai ser transmitido pela Rádio Digital FUTEBOL INTERIOR em cadeia com a Rádio Banda B, de Curitiba (PR).
BRIGA BOA
Ainda com a mesma pontuação estão o Sport, em 15º, e a Ponte Preta, na 17ª posição. No domingo, os pernambucanos jogam contra a Chapecoense e os campineiros têm o Bahia pela frente. Todos esses confrontos contra adversários diretos da parte de baixo da tabela.

DÚVIDA NO ATAQUE
O técnico Marcelo Oliveira tem um dúvida no comando de ataque. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Henrique Almeida desfalca o Coritiba e a mudança natural seria o retorno de Kleber Gladiador em seu lugar.
No entanto, o experiente atacante sentiu um desconforto na panturrilha e não está confirmado. Caso o Gladiador não jogue, Marcelo Oliveira tem Filigrana, Getterson e Keirrison como opções para o setor.
CAPA DE VOLTA À LATERAL
Com a suspensão de João Paulo, a única mudança no time de Claudinei Oliveira será o retorno do lateral-esquerdo Capa, titular na maior parte da competição.
No meio de campo, o experiente Marquinhos permanece como principal armador da equipe, atuando logo atrás do trio de ataque formado por Luanzinho, Júnior Dutra e Romulo.





































































































































