Coritiba x Atlético-PR - Polêmica, expectativa...É Atletiba!
Em diferentes situações, times prometem botar fogo no clássico
Com a corda no pescoço , o Coritiba não faz duelo direto, mas entra para matar ou morrer na luta contra o rebaixamento, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Curitiba, PR, 03 (AFI) – Com a corda no pescoço , o Coritiba não faz duelo direto, mas entra para matar ou morrer na luta contra o rebaixamento, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa pega nada mais, nada menos, que o maior rival: o Atlético-PR precisando, às 16h20, no Couto Pereira, precisando vencer para seguir respirando.
O Coritiba é o lanterna do Brasileiro com 23 pontos e em caso de derrota ficará em situação aidna mais complicada, terminando a rodada cinco pontos atrás do primeiro time fora da degola. O Atlético-PR, por sua vez, sonha com a parte de cima do Brasileirão. O Furacão é o 11º com 31 pontos e quer iniciar uma arrancada em busca do G4.
Como sempre, a semana do Atletiba foi cercada de polêmica. A diretoria do Atlético se recusou a vender ingressos para sua torcida e criou um certo mal-estar entre as diretorias. Na última quarta-feira, uma fila foi formada na frente do Couto Pereira, mas ninguém apareceu para fazer as vendas. Mesmo assim, a Fanáticos, principal organizadas do Furacão, comercializou 500 entradas.
MUDANÇAS
Veterano Alex pode fazer diferença no clássico
O Coritiba deve ter até três alterações em relação ao time que perdeu para o Inter na última rodada. O lateral Carlinhos volta ao time depois de cumprir suspensão. Já Rosinei, que também ficou de fora, está de volta recuperado de uma lesão na cabeça. Martinuccio, por sua vez, deve ganhar a vaga de Robinho no meio-campo.
TRANQUILIDADE…
Com uma semana cheia para trabalhar, o técnico Claudinei Oliveira, que completa um mês no comando do Furacão, aproveitou para treinar o entrosamento de sua equipe já que não tem desfalques por cartão ou lesão.
Claudinei Oliveira completa um mês no comando do Furacão
“Todos os jogadores que passam aqui pelo Atlético sonham em jogar um Atletiba e comigo não é diferente. Estou tendo mais uma oportunidade e espero vencer”, disse o atacante Marcelo. “Em clássicos, o grande jogador aparece. Então espero fazer um grande jogo para ajudar a minha equipe e quem sabe com gols”, acrescentou Marcelo.





































































































































