Coritiba é único time da Série B que ainda não contratou
De acordo com o executivo, o elenco do Coritiba já está fechado para o segundo turno
O Coritiba é o único clube que ainda não realizou nenhuma contratação nesta Série B.
Curitiba, PR, 29 (AFI) – O Coritiba é o único clube que ainda não realizou nenhuma contratação nesta Série B. E segundo o head esportivo William Thomas, vai seguir sem contratar.
De acordo com o executivo, o plantel alviverde está fechado e mesmo com o momento instável na competição, com três jogos sem vencer, o planejamento não muda.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
PLANTEL EQUILIBRADO?
A gente não pode correr com uma ação que não temos necessidade imediata ou pontual. Temos um plantel extremamente equilibrado. Nos antecipamos nas janelas do Estadual, na janela do Mundial e conseguimos fechar o nosso plantel — disse, em coletiva de imprensa no Couto Pereira.
Thomas explicou que uma negociação só deve acontecer em caso de perda de jogador ou se houver alguma oportunidade de mercado, mas frisou que a prioridade não é contratar nesta janela. O período de transferências vai até setembro.
CONFIANÇA
O Coritiba é um clube grande. A gente nunca sabe, podem acontecer inúmeras situações, perda de jogador e termos que corrigir rota. Neste momento, eu posso dizer que a gente tem muita confiança no plantel que a gente tem.
A gente tem competitividade em todas as posições, jogadores polivalentes e a gente tá contente e tem confiança de que o que temos executado é o que vai nos levar para o caminho final — completou.
VICE-LÍDER DA SÉRIE B
O Coxa fechou o primeiro turno na vice-liderança da Série B com 35 pontos. Apesar disso, o time vive um momento de instabilidade, com uma derrota e dois empates, conquistando apenas dois pontos de nove possíveis nos últimos três jogos.
MAIS UM TROPEÇO

O time inclusive vaiado por alguns torcedores no empate com o Amazonas, neste domingo, no Couto. Thomas ressaltou que o momento ruim é de apenas três jogos e disse que este cenário não muda o planejamento da equipe.
Nós temos a confiança que aquilo que foi planejado e tá sendo executado é o que vai nos levar pro caminho final. Não vai ser por esse período desses últimos três jogos que a gente vai mudar a avaliação. Não tem ninguém descartado no nosso ambiente de trabalho. Quem está lá dentro é porque tem competência, porque tem mérito e tem que estar lá.






































































































































