Coritiba tem reunião com Ronaldinho Gaúcho; Belletti seria arma secreta
O Coxa tem como concorrência o interesse do Nacional, do Uruguai, na contratação do astro
O Coxa tem como concorrência o interesse do Nacional, do Uruguai, na contratação do astro
Curitiba, PR, 17 (AFI) – Após lutar contra o rebaixamento na temporada 2016, o Coritiba está pensando grande em 2017 e planeja nada menos do que anunciar o meia Ronaldinho Gaúcho, que não disputa uma partida oficial desde que deixou o Fluminense. O Coxa trabalha em três frentes para convencer o astros em retornar ao futebol brasileiro.
O Coritiba aparece com um projeto ousado, passando pela contratação de Belletti para a diretoria de futebol. O coxa usa o ex-jogador para convencer Ronaldinho Gaúcho a desembarcar no Alto da Glória. Ambos jogaram juntos no Barcelona, onde conquistaram a Liga dos Campeões.
Além do projeto, que mira, ao menos, uma vaga na Copa Libertadores da América, além do título Estadual, e na contratação de Belletti, que ajudaria na contratação de Gaúcho, o Coxa se dispõe a dar uma porcentagem nos lucros conquistamos com a imagem do atleta, que será usado para alavancar o marketing do clube.
O Coritiba já avisou que quer usar o astro para aumentar o programa de sócios torcedores, a venda de camisas e cotas de Televisão. A imagem do jogador será usada também para colocar a marca ‘Coritiba’ na mídia internacional.
Uma reunião entre Coritiba e o empresário e irmão do jogador Assis está marcada para esta semana. A tendência é que uma decisão seja tomada. Ronaldinho Gaúcho tem proposta também do Nacional, do Uruguai, que disputará a Copa Libertadores da América.






































































































































