Coritiba segue treinando em Atibaia para enfrentar o Corinthians
Nas atividades que ocorreram pela manhã, no Bourbon Atibaia, os trabalhos de aquecimento abriram o treino
O Coritiba segue concentrado em Atibaia, interior de São Paulo, treinando para enfrentar o Corinthians na próxima quarta-feira, às 21 horas, pela 27ª rodada
Atibaia, SP, 09 (AFI) – O Coritiba segue concentrado em Atibaia, interior de São Paulo, treinando para enfrentar o Corinthians na próxima quarta-feira, às 21 horas, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meio campista Alan Santos e o atacante Rildo não participaram das atividades em campo e realizaram trabalhos de recuperação. Os dois estão sendo avaliados diariamente para saber se terão condições de jogo.
Nas atividades que ocorreram pela manhã, no Bourbon Atibaia, os trabalhos físicos de aquecimento abriram os preparativos. Em seguida, o técnico Marcelo Oliveira comandou um treinamento tático, em campo reduzido, estimulando ações de criação de jogadas e finalizações.
O que é certo é que o treinador alviverde não vai contar com Jonas, que está suspenso. João Paulo e Edinho são as principais opções, mas o comandante coxa-branca não descartou a possibilidade utilizar Tiago Real pelo meio, trabalhando com atletas de velocidade pelos lados.
A busca, entretanto, não é apenas para evoluir o desempenho da equipe, mas também por alcançar resultados imediatamente. O Coxa está com 28 pontos, na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, com três pontos de distância das equipes que estão entre o 13ª e o 16ª lugar.
“O trabalho do dia a dia, o comprometimento é muito bom e é isso que nos dá esperança de mudar os resultados. O aproveitamento é muito ruim, mas alguns detalhes nos fizeram escapar alguns resultados. Nos falta um poder maior de concentração e quebrar um pouco a ansiedade, pois podemos acreditar que teremos vitórias”, disse Marcelo Oliveira.
Nesta segunda e terça-feira, o Coxa finaliza a preparação para o duelo diante do Corinthians. Na próxima terça, a delegação alviverde segue a São Paulo, 70 quilômetros de distância do Bourbon, onde a equipe já está concentrada.





































































































































