Coritiba rescinde com atacante após confusão fora de campo
O jovem de 21 anos fez apenas cinco partidas pelo Coxa, todas pelo Campeonato Paranaense
O Coritiba confirmou nesta segunda-feira (1), a rescisão contratual com o atacante Caio Matheus.
Curitiba, PR, 01 (AFI) – O Coritiba confirmou nesta segunda-feira (1), a rescisão contratual com o atacante Caio Matheus.
O jovem de 21 anos fez apenas cinco partidas pelo Coxa, todas pelo Campeonato Paranaense, e não entra em campo pelo Alviverde desde fevereiro.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CONFUSÃO NA BALADA
O atacante ficou marcado por um incidente extra-campo. Em maio, ele supostamente teria se envolvido em uma briga em uma balada de Curitiba.
Imagens que circularam pelas redes sociais na época mostram o jogador com sangue no rosto e na camisa, além de cortes na testa, assim como outros ferimentos na boca e nos olhos, visivelmente inchados.
NOTA DO CORITIBA
“O Coritiba informa a rescisão contratual com atacante Caio Matheus. O clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso ao jogador”
Caio Matheus chegou ao Coritiba no início de 2025. Revelado pelo São Paulo, onde fez toda a formação na base, o jogador foi contratado de forma definitiva, embora inicialmente estivesse em tratativas por empréstimo.
LUCAS BRAGA NO COXA?

O Coritiba tem interesse na contratação do atacante Lucas Braga. O jogador atualmente está no Vitória, disputando o Brasileirão Série A.
O Coxa já realizou uma proposta pelo atleta, e aguarda a resposta, que precisa ser rápida, pois a janela de transferências fecha já nesta terça-feira (02).






































































































































