Coritiba recusa propostas de times da elite por ex-Palmeiras
Matheus Sales tem contrato até dezembro de 2023 e só sai com compensação financeira
Matheus Sales tem contrato até dezembro de 2023 e só sai com compensação financeira
Curitiba, PR, 19 (AFI) – Nos últimos dias, o Coritiba foi procurado por Chapecoense e Juventude para tratar de uma possível negociação envolvendo Matheus Sales. O volante, porém, continua no Couto Pereira.
O desejo dos dois clubes que disputarão a elite do Brasileirão era contar com o jogador de 26 anos por empréstimo. As conversas esfriaram a partir do momento que o Coritiba pediu uma compensação financeira para fazer o negócio.
Matheus Sales tem contrato com o Coxa até dezembro de 2023 e, pelo menos por enquanto, está à disposição do técnico Gustavo Morínigo para a disputa da Série B do Brasileiro, que começa no final de maio.
Revelado na base do Palmeiras, Matheus Sales passou por Bahia, América-MG, Figueirense e Novorizontino antes de chegar ao Coritiba em 2019 por empréstimo. No início deste ano, o volante foi contratado em definitivo.
Pelo Coxa, Matheus Sales tem 68 partidas e três gols marcados. Nesta temporada, o volante disputou apenas sete jogos porque só ficou à disposição a partir de março devido a uma entorse no joelho.





































































































































