Coritiba procura técnico de time da Série B e ouve "não"
Lisca já havia recusado uma proposta do Cruzeiro há duas semanas
Lisca já havia recusado uma proposta do Cruzeiro há duas semanas
Curitiba, PR, 27 (AFI) – O Coritiba continua com dificuldades para definir quem será o substituto de Jorginho, demitido no último final de semana após uma sequência ruim de resultados no Campeonato Brasileiro.
De acordo com a Rádio Transamérica, de Curitiba, Lisca recebeu uma sondagem de passoas ligadas a diretoria do Coritiba, mas optou por continuar seu trabalho no América-MG.
Há cerca de duas semanas, Lisca foi procurado pela diretoria do Cruzeiro e também falou “não”. Pouco depois, o clube mineiro decidiu que Luiz Felipe Scolari seria o substituto de Ney Franco.
Lisca teria firmado um compromisso com os jogadores para a conquista do acesso à elite do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o América-MG é o vice-líder da Série B, com 35 pontos e cinco vitórias seguidas.
Contratado no final de janeiro deste ano depois da saída de Felipe Conceição para o Red Bull Bragantino, Lisca comandou o América-MG em 34 partidas e tem um aproveitamento de 63,7%, com 18 vitórias, 11 empates e apenas cinco derrotas.
Além de Lisca, a diretoria do Coritiba teria feito sondagens por Tiago Nunes, Roger Machado e Mozart. Os dois primeiros estão sem clubes e não querem mais trabalhar no Brasil neste ano, enquanto Mozart deixou recentemente a comissão técnica do Coxa e foi para o CSA.





































































































































