Coritiba pede R$ 17 milhões para liberar zagueiro Juninho ao Palmeiras
O jogador chegaria para ocupar a vaga de Vitor Hugo, à caminho da Fiorentina
O jogador chegaria para ocupar a vaga de Vitor Hugo, à caminho da Fiorentina
Curitiba, PR, 12 (AFI) – Com a saída iminente de Vitor Hugo para a Fiorentina, o Palmeiras já trabalha nos bastidores para reforçar o sistema defensivo, e um antigo sonho voltou à pauta. Trata-se de Juninho, um dos destaques do Coritiba no Campeonato Brasileiro.
Apesar da negociação já está em andamento, o Palmeiras não deverá ter vida fácil para ficar com o zagueiro, já que o Coritiba pediu cerca de R$ 17 milhões para liberá-lo. O Verdão acredita na boa convivência entre os dois clubes para diminuir o valor, que poderá ser bancado pela Crefisa, principal patrocinadora da equipe.
Recentemente, o Palmeiras liberou o atacante Alecsandro de graça ao Coritiba, sendo uma forma de abater a dívida em cima da contratação do meia Raphael Veiga, que chegou ao Verdão no meio do ano, mas foi muito pouco aproveitado pelo técnico Eduardo Baptista, já demitido.
O Palmeiras conta no sistema defensivo com Mina, Edu Dracena, Luan e Antônio Carlos, sem contar com Vitor Hugo, que está de saída para o futebol italiano.





































































































































