Coritiba oficializa Jorginho e ex-Flamengo como diretor de futebol
O anúncio foi feito pelo clube nas redes sociais no fim da tarde desta sexta-feira
O anúncio foi feito pelo clube nas redes sociais no fim da tarde desta sexta-feira
Curitiba, PR, 21 (AFI) – A semana fechou com novidades no Alto da Glória. No final da tarde desta sexta-feira, o Coritiba oficializou Jorginho como treinador e Paulo Pelaipe como diretor de futebol.
Ainda sem pontuar no Campeonato Brasileiro – quatro derrotas em quatro jogos -, o Coritiba anunciou na última quinta-feira as saídas de Eduardo Barroca e Rodrigo Pastana.
“Buscamos o perfil de trabalho de dois profissionais que já passaram pelo clube para seguir o projeto de 2020, e que têm conhecimento das características do Coritiba”, disse o presidente Samir Namur ao site oficial do clube.
NOME FORTE
O nome de Jorginho ganhou força assim que Eduardo Barroca foi demitido.
Na Série B do ano passado, com 11 vitórias, três empates e uma derrota, o treinador de 56 anos levou o Coritiba à elite, mas não chegou a um acordo para a renovação.
PALAVRA DO INTERINO

EX-FLA E SÃO CAETANO
Já Paulo Pelaipe, de 69 anos, passou pelo Coritiba na reta final de 2018. Ele estava sem clube desde que deixou o São Caetano em maio. No ano passado, como dirigente do Flamengo, conquistou o Brasileirão e a Copa Libertadores.
Neste domingo, contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, o Coritiba será comandado interinamente por Mozart, auxiliar fixo do clube.





































































































































