Coritiba negocia para trazer de volta Marcos Aurélio, atualmente no Ceará
O atacante de 31 anos já está com conversas adiantadas com dirigentes do Coxa Branca
As más apresentações nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro e a perda do último Campeonato Paranaense deixaram a direção do Coritiba
Curitiba, PR, 25 (AFI) – As más apresentações nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro e a perda do último Campeonato Paranaense deixaram a direção do Coritiba bastante preocupada. Por mais que o técnico Marquinhos Santos tenha aval, o elenco pode ser modificado e o começo deve ser no ataque. O atacante Marcos Aurélio, que defendeu o Coxa Branca de 2008 a 2011 pode voltar a vestir a camisa do clube.

O empresário do atacante, Adriano Spadoto, confirmou que os contatos com o Coxa Branca aumentaram nos últimos dias. Ele está no banco de reservas do Ceará e tem vontade de retornar para o time paranaense.
Aos 31 anos, Marcos Aurélio quer voltar a atuar com freqüência e, de preferência, em um time em que já teve sucesso. Pelo Coxa Branca, ele foi bicampeão paranaense ( 2010-2011) e foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro (2010).
Após deixar o Coritiba, ele rodou por clubes do Nordeste, defendendo Sport, Bahia e agora Ceará. Também atuou no futebol sul-coreano.





































































































































