Coritiba não deve ter Neilton para o duelo contra o Atlético Mineiro
Com inchaço no tornozelo, o jogador deverá ser preservado do jogo de sábado
Com inchaço no tornozelo, o jogador deverá ser preservado do jogo de sábado
Curitiba, PR, 04 (AFI) – Com o tornozelo inchado, após uma dividida com o lateral Kevin, do Botafogo, Neilton deverá ser preservado pelo técnico Jorginho do duelo frente ao Atlético Mineiro neste domingo, às 20h30, no estádio Couto Pereira. O atacante está fazendo tratamento intensivo no local – fratura foi descartada -, mas a tendência é que seja poupado, dando lugar a Yan Sasse.
“Foi uma torção dos dois lados do pé. Graças a Deus não foi nenhuma fratura. Teve muita luxação, está muito inchado. Agora vou tratar para que eu possa voltar o mais rápido possível. Mas não foi nada muito grave”, falou o atleta logo depois de receber o parecer médico.
Além de Neilton, o Coritiba seguirá sem o zagueiro Rhodolfo e o lateral-direito Patrick Vieira, ambos vetados pelo Departamento Médico para seguirem o tratamento de suas respectivas lesões. Rodolfo Filemon seguirá ao lado de Sabino na defesa, enquanto que Jonathan terá nova chance pela direita.
SITUAÇÃO!
“Temos esse jogo importante dentro de casa, contra o Atlético Mineiro. Uma vitória seria muito importante para a gente, nessa nossa luta. Quanto mais rápido fugirmos da zona de rebaixamento, melhor”, destacou o comandante.
Há três jogos sem derrota no Brasileirão, o Coritiba soma sete pontos, ainda muito próximo da zona de rebaixamento.
CORITIBA: Wilson; Jonathan, Sabino, Rodolfo Filemon e William Matheus; Matheus Sales, Matheus Galdezani e Matheus Bueno; Robson, Sassá e Yan Sasse (Neilton). Técnico: Jorginho.





































































































































