Coritiba terá que mexer na escalação contra o Operário-PR
Na sequência da competição, o Coritiba volta a campo na sexta-feira (29), às 19h00, contra o Operário-PR, fora de casa
Coritiba e Remo ficaram no empate na tarde deste sábado (23), no Couto Pereira, em confronto válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Curitiba, PR, 25 (AFI) – Coritiba e Remo ficaram no empate na tarde deste sábado (23), no Couto Pereira, em confronto válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O duelo terminou sem gols, em uma partida marcada pelo equilíbrio, chances desperdiçadas e pela expulsão do goleiro Pedro Morisco após cotovelada na segunda etapa.
Com o resultado, o Coxa chegou a 43 pontos mas acabou sendo ultrapassado pelo Goiás, que soma 44. O G-4 segue com Chapecoense e Criciúma.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
PRÓXIMO JOGO DO CORITIBA

Na sequência da competição, o vice-líder Coritiba volta a campo na sexta-feira (29), às 19h00, contra o Operário-PR, fora de casa.
Para a partida, o Alviverde terá desfalques importantes. O goleiro Pedro Morisco, o meia Josué e o atacante Lucas Ronier cumprem suspensão e estão fora do confronto de sexta-feira, no Germano Krüger.
Pedro Morisco foi expulso ao dar uma cotovelada no adversário aos 13 minutos do segundo tempo. Pendurados, Josué recebeu cartão amarelo por entrada forte, aos cinco da etapa final, enquanto Lucas Ronier acabou amarelado por reclamação depois do apito final.






































































































































