Coritiba está devendendo salário para ex-atacante de Fla e Santos
O atacante, recentemente, manifestou interesse em voltar ao eixo Rio-São Paulo
Curitiba, PR, 28 (AFI) – O Coritiba é um dos clubes mais organizados do futebol brasileiro. Pelo menos é o que aparenta. Mas nem por isso está livre de problemas. Nesta semana, o empresário do atacante Deivid (foto abaixo), Felipe Carrilho, revelou que o Coxa está devendo um mês de salário ao jogador, além dos seis meses de direito de imagem.

Através de uma nota oficial, Felipe Carrilho revelou as pendências do clube paranaense com o jogador e disse que a situação vem se arrastando a algum tempo. Mas deixou claro que esses problemas não vão interferir no desempenho de Deivid dentro de campo, como está acontecendo nos últimos meses.
“Neste momento, o clube está em atraso com seis parcelas de direitos de imagem. E o salário de junho, que deveria ter sido acertado no quinto dia útil, ainda não foi pago. É uma situação chata, que já vem se arrastando há algum tempo. Mas quero deixar claro que essa questão é extra-campo e não vai alterar em nada o trabalho do Deivid”, explicou Carrilho.
Recentemente, o atacante manifestou o interesse em voltar a atuar por um grande clube do eixo Rio-São Paulo. Aos 33 anos, Deivid acumula passagens por Santos, Corinthians, Cruzeiro e Flamengo, além de Bordeaux-FRA, Sporting-POR e Fenerbahçe-TUR. Seu melhor momento foi com a camisa do Peixe, entre os anos de 99 e 2001.
A diretoria do Coritiba não confirmou oficialmente as pendências com Deivid e disse que vai tratar a negociação diretamente com o jogador e empresário. Ainda não se sabe se o atraso é apenas com o atacante – dono de um dos maiores do elenco – ou se arrasta para os companheiros.





































































































































