Coritiba entra em contato com Santos para manter empréstimo de zagueiro
Zagueiro foi titular em 41 oportunidades com a camisa alviverde ao longo da temporada 2019
Zagueiro foi titular em 41 oportunidades com a camisa alviverde ao longo da temporada 2019
Curitiba, PR, 17 (AFI) – O Coritiba já começou a mexer os pauzinhos para tentar manter o zagueiro Sabino no elenco de 2020. O xerifão se destacou no acesso da Série B do Campeonato Brasileiro, mas pertence ao Santos. A ideia do Coxa é renovar o empréstimo para a próxima temporada.
A diretoria do Santos, no entanto, tem planos de negociar Sabino, mas se não houver interesse pode, sim, fazer a vontade dos paranaenses. O zagueiro foi titular em 41 oportunidades com a camisa alviverde ao longo da temporada 2019.
O Coxa também está de olho no volante Lucas Cândido. O jogador pertence ao Atlético-MG e a diretoria do clube de Curitiba busca o empréstimo. Certo mesmo é que o meia Juan Alano, outro que se destacou, não seguirá no Coritiba. Ele pertencia ao Internacional e foi negociado com o Kashima Antlers.
NOVA CHANCE?
Já o goleiro Wilson (ex-Atlético-MG), o volante Matheus Galdezani e o atacante Guilherme Parede (ambos ex-Internacional) estão de volta e também poderão ser aproveitados em 2020. A diretoria, agora, começa a negociar a extensão de contratos de jogadores que participaram do acesso.
O Coritiba deverá usar o Campeonato Paranaense para testar jovens jogadores e dar mais tempo para o elenco se preparar para a temporada de Estadual, Copa do Brasil e Brasileirão. A estreia no Paranaense será contra o FC Cascavel em 19 de janeiro, às 16 horas, no Estádio Couto Pereira.





































































































































