Coritiba deve contratar lateral Juan, ex-Flamengo e São Paulo
O time alviverde também está acertando a chegada do atacante Henrique, do Botafogo
O lateral-esquerdo Juan, ex-Flamengo e São Paulo, já desembarcou em Curitiba e deve assinar contrato ainda nesta semana com Coritiba.

Curitiba, PR, 21 (AFI) – Além do atacante Henrique, do Botafogo, a diretoria do Coritiba está acertando a chegada de mais um reforço para o Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Juan, ex-Flamengo e São Paulo, já desembarcou em Curitiba e deve assinar contrato ainda nesta semana.
Atualmente com 33 anos, Juan está fora dos gramados desde o Brasileirão do ano passado. A última vez que ele entrou em campo foi justamente na última rodada, quando o Vitória perdeu para o Santos, por 1 a 0, no dia 7 de dezembro.
Juan manteve contrato com o clube baiano até maio deste ano, quando rescindiu o vínculo. Nestes dois meses, o lateral tem treinador com um preparador físico particular, mas sem a estrutura de um clube.
Revelado nas categorias de base do São Paulo, Juan é bastante rodado no mundo da bola. Após deixar o Tricolor antes mesmo de estrear no profissional, defendeu o Arsenal-ING, Millwall-ING, Fluminense, Flamengo, São Paulo, Santos e Vitória.
A chegada de Juan serviria para suprir uma das principais carências do técnico Ney Franco. Isso porque o antigo titular Carlinhos, que está afastado há mais de dois meses por conta de uma fratura na tíbia. No momento, a única opção é o garoto Henrique, de apenas 19 anos.





































































































































