Coritiba confirma saída de ex-meia do Corinthians para o exterior
Giovanni Augusto receberá 10 vezes mais no novo clube, um dos motivos que o fizeram deixar o clube
Giovanni Augusto receberá 10 vezes mais no novo clube, um dos motivos que o fizeram deixar o clube
Curitiba, PR, 05 (AFI) – Giovanni Augusto não é mais jogador do Coritiba. Com uma proposta do exterior, o atleta, ex-Corinthians, optou por deixar o clube nesta reta final de Campeonato Brasileiro, cujo objetivo da equipe é fugir do rebaixamento.
O clube no qual contratou Giovanni ainda não foi confirmado. O que se sabe é que a oferta é 10 vezes mais do que o salário original do meia. Existia ainda uma cláusula no contrato que o liberaria para assinar com qualquer clube do exterior em caso de proposta.
Giovanni Augusto, 31 anos, começou a carreira no Atlético Mineiro e jogou por Náutico, Grêmio Barueri, Goiás, Criciúma, Náutico, ABC, Figueirense, Corinthians, Vasco e Goiás, até chegar no Coritiba.
Confira a nota oficial do Coritiba!
“O Coritiba Foot Ball Club informa, nesta terça-feira (05), o desligamento do atleta Giovanni Augusto do elenco alviverde para a sequência da temporada.
A renovação de contrato do atleta realizada em novembro contemplava uma cláusula que permitia a saída do mesmo para o exterior a partir de primeiro de janeiro de 2021, em caso de recebimento de uma oferta.
O atleta comunicou a proposta oficialmente ao clube, no valor equivalente a dez vezes o salário atual do atleta e optou por deixar a equipe alviverde”.





































































































































