Coritiba acusa Corinthians de calote na compra de Kazim
O jogador foi negociado no final do ano passado e o clube alvinegro ainda não depositou nenhuma parte do valor acordado
O jogador foi negociado no final do ano passado e o clube alvinegro ainda não depositou nenhuma parte do valor acordado
São Paulo, SP, 20 (AFI) – O ‘gringo da favela’ Kazim ganhou os torcedores do Corinthians com o seu carisma, mas sua contratação pode render problemas nos bastidores. O Coritiba, time que atuava antes de ser negociado, ainda espera receber o pagamento pela venda do atacante ao Timão.
O jogador foi negociado no final do ano passado e o clube alvinegro ainda não depositou nenhuma parte do valor acordado com o time paranaense. Agora, a diretoria coxa-branca está marcando em cima para fazer a cobrança.
Kazim foi comprado pelo Corinthians por R$ 1,5 milhão, em dezembro. O clube se comprometeu a dar uma entrada de R$ 250 mil e cinco parcelas posteriores no mesmo valor. O problema é que depois da entrada, nada mais foi pago e duas parcelas já tiveram o prazo estourado.
Alex Brasil, executivo de futebol do Coritiba, confirmou a existência da dívida corintiana em entrevista ao portal Lance. Kazim tem contrato de dois anos com o Corinthians e apesar de ter se firmado no time titular, tem a simpatia da torcida. Em dez jogos pelo Timão, marcou um gol.





































































































































