Coritiba 1 x 1 Atlético-PR - Tudo igual no Atletiba

Curitiba, PR, 28 (AFI) – A Coritiba pode não ter vencido, mas pelo menos o rival continua perto da degola. Jogando na tarde deste domingo, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, contra o Atlético-PR, o time conseguiu arrancar um gol e acabou empatando por 1 a 1, continuando na caminhada pela Libertadores.

Com o resultado do Atletiba, o Coxa chegou aos 41 pontos e continua dono da oitava colocação. Já o Atlético está 16º lugar, uma posição acima da zona de rebaixamento, com 28 pontos.

Só teve falta
A partida começou igual passou a semana inteira, ou seja, muito nervosa. Tanto que até os 20 minutos, quatro cartões amarelos tinham sido distribuídos. O primeiro lance de perigo foi a favor do Atlético, com Fernando chutando de longe e Vanderlei fazendo boa defesa.

A partida continuava sem graça e sem muitas chances criadas. Um outra lance de perigo aconteceu aos 38 minutos, com Keirrison tocando de cabeça para Ariel, que também de cabeça, mandou para o gol, mas o goleiro fez uma grande defesa e mandou para escanteio.

Ficou igual
A segunda etapa começou quente e logo aos dois minutos, com Rhodolfo cabeceando forte na trave. Logo em seguida, depois de outro cruzamento, Rafael Moura subiu mais alto que todo mundo, e testou para o fundo das redes, fazendo o primeiro gol do Atlético.

Mas a vantagem do Atlético não demorou muito tempo, pois aos 14 minutos, Marlon chutou cruzado da direita e o argentino Ariel apareceu e tocou a bola para dentro do gol, empatando a partida e deixando o adversário com o fantasma do rebaixamento na cola.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, ambos os times jogam às 18h20, no sábado. O Coritiba vai receber, no Estádio Couto Pereira, o Internacional. O Atlético vai encarar o Santos, na Vila Belmiro.

Ficha Técnica

Coritiba 1 x 1 Atlético-PR

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR
Árbitro: José Henrique de CarvalhoPúblico: 32.718 pagantes (total de 34.639)
Renda: R$ 601.385,00

Cartões amarelos: Felipe, Maurício e João Henrique (Coritiba); Netinho, Valência, Rafael Moura e Pedro Oldoni (Atlético-PR)
Gols: Ariel aos 13’/2T (Coritiba); Rafael Moura aos 10’/2T (Atlético)

Coritiba
Vanderlei; Maurício, Rodrigo Mancha, Felipe e Rodrigo Heffner (Thiago Silvy); Leandro Doniz, Carlinhos Paraíba (Guaru), João Henrique (Marlos) e Ricardinho; Ariel Nahuelpan e Keirrison.
Técnico: Dorival Júnior

Atlético-PR
Galatto (Vinicius); Danilo, Rhodolfo, Chico e Rodriguinho; Valencia, Fernando (Zé Antonio), Ferreira e Netinho; Pedro Oldoni (Alan Bahia) e Rafael Moura.
Técnico: Geninho