Coritiba 1 x 0 Ulbra-RO - No sufoco, mas valeu a vaga

Curitiba, PR, 04 (AFI) – Pelo jogo de volta da Copa do Brasil, o Coritiba venceu o Ulbra-RO, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Como tinha empatado, por 2 a 2, em Rondônia, na cidade de Ji-Paraná, o Coxa se classificou para as oitavas de final, onde irá enfrentar o Botafogo-RJ.

O único gol da partida saiu aos 18 minutos do primeiro tempo. O experiente Anderson Lima, ex-lateral do São Caetano, cobrou falta na cabeça do zagueiro Henrique, que desviou para o fundo das redes.

Aos 10 minutos da segunda etapa, o meia Leandro Kivel da Ulbra, atingiu deslealmente Leandro, do Coritiba, e foi expulso. O jogador curitibano foi levado para o hospital.

Ficha TécnicaCoritiba-PR 1 x 0 Ulbra-PA

Local: Estádio Couto Pereira;
Renda: R$ 87.200,00
Público: 10.933 pagantes
Árbitro: José Acácio da Rocha-SC
Cartões Amarelos: Rodrigo Mancha e Túlio (Coritiba); Júnior, Leandro Kivel, Leandro Rodrigues, Leivinha e Miro Bahia (Ulbra);
Cartão vermelho: Leandro Kivel (Ulbra);
Gol: Henrique aos 18 minutos do 1º tempo.

Coritiba
Arthur; Anderson Lima (Geraldo), Henrique, Leandro (Douglão) e Douglas Silva; Rodrigo Mancha, Juninho, Túlio e Pedro Ken; Eanes (Anderson Gomes) e Keirrison.
Técnico: Guilherme Macuglia.

Ulbra
Edervan; Dudu, Vagner Leonardelli (Leandro Kivel) e Wanderson; César Baiano, Teco, Saulo (Souza), Leandro Xavier e Júnior (Leivinha); Leandro Rodrigues e Miro Bahia.
Técnico: Armando Desessards