Coritiba tem apenas 1 lateral-direito para o próximo jogo

Na próxima quinta-feira (14), o Coritiba encara o Novorizontino, em Novo Horizonte, às 21h35

A disputa pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro segue ponto a ponto, entre Coritiba e Goiás.

Foto: JP Pacheco/Coritiba
Foto: JP Pacheco/Coritiba

Curitiba, PR, 12 (AFI) – A disputa pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro segue ponto a ponto, entre Coritiba e Goiás.

Nesta sexta-feira, em um dos jogos que abriram a 21ª rodada, o time paranaense pulou na frente da tabela novamente ao ficar no empate sem gols com a Chapecoense, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Isso porque, com o resultado, o Coxa foi aos 39 pontos e assumiu a ponta. O Goiás vem logo atrás, com 38, e ainda joga na rodada.

Captura de tela 2025 08 09 003705 1
Coritiba tem apenas 1 lateral-direito para o próximo jogo 3

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

PRÓXIMO JOGO DO CORITIBA

Na próxima quinta-feira (14), o Coritiba encara o Novorizontino, em Novo Horizonte, às 21h35.

O técnico Mozart terá problemas pra escalar o Alviverde diante do Novorizontino. Sem poder contar com Zeca e Alex Silva (suspensos) e provavelmente Bruno Melo (machucado), João Almeida é o único lateral disponível e terá que improvisar na direita.

Confira também: