Coritiba 0 x 0 Goiás - Tudo igual no duelo direto e Coxa segue líder!
No duelo direto diante do Goiás, o time paranaense ficou no empate sem gols no Couto Pereira, o que foi o suficiente para seguir na ponta da tabela da competição.
Mesmo com os resultados ao fim da rodada, a dupla não mudará de posição na tabela e seguirá com uma boa distância para quinto colocado.
Curitiba, PR, 12 (AFI) – Um dos duelos mais aguardados da 26ª rodada terminou com o Coritiba se mantendo na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. No duelo direto diante do Goiás, o time paranaense ficou no empate sem gols no estádio Couto Pereira, em Curitiba, nesta sexta-feira, o que foi o suficiente para seguir na ponta da tabela da competição. Nos acréscimos, o time paranaense teve um gol anulado, por toque no braço de Sebastián Gómez, para frustração da torcida.
Com a igualdade, o Coritiba chegou a 47 pontos, em primeiro lugar, enquanto o Goiás soma 45, na vice-liderança. Mesmo com os resultados ao fim da rodada, a dupla não mudará de posição na tabela e seguirá com uma boa distância para quinto colocado.

CONFUSÃO
Logo após o apito final, desencadeou uma confusão generalizada entre os jogos, com direito a muito empurra-empurra e troca de socos. No saldo final, Clayson, Felipe Machado e Pedro Rangel, do Coritiba, e Anselmo Ramon, Marcão e Benítez, do Goiás, foram expulsos.
A competição é organizada pela CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
IGUAIS
O Coritiba iniciou o duelo se impondo diante do torcedor. Logo de cara, Rodrigo Rodrigues teve duas chances em sequência e Thiago Rodrigues fez grande defesa à queima roupa. O lance animou os donos da casa, que seguiram rondando a área adversária. Clayson e Ronier, até arriscaram a gol, porém sem sucesso.
Aos poucos, o Goiás foi freando o ímpeto inicial coritibano. Equilibrando a posse de bola e trocando passes tentando ditar o ritmo. O time seguiu bem postado defensivamente, mas não teve criatividade para explorar os espaços para contra-ataque. Na reta final, o duelo caiu de intensidade e o empate parcial permaneceu.

COXA LÍDER
Na volta do intervalo, o Coritiba voltou imprimindo o mesmo ritmo. Ronier arriscou de longe, Thiago Rodrigues deu rebote e Clayson acertou a rede do lado de fora. Minutos depois, explorando o jogo aéreo, Gustavo Coutinho aproveitou o cruzamento da direita e cabeceou forte, a bola desviou em Willean Lepo e explodiu no travessão.
O Goiás seguiu com a postura defensiva, com as linhas bem baixas e pouca inspiração para surpreender. O time paranaense ensaiou uma blitz na reta final e Seba tirou tinta da trave. Depois foi a vez de Iury Castilho assustar de cabeça.
De tanto insistir, nos acertos, o Coritiba chegou a marcar, mas o gol de Sebastián Gómez foi anulado por toque no braço, levando a torcida do delírio à frustração em poucos minutos.

AGENDA
O Coritiba volta a campo no próximo domingo (21), quando visita o América-MG, na Arena Independência, às 16h, em Belo Horizonte (MG). Já o Goiás atua no sábado (20), às 16h, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO), diante do Paysandu.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Única
-
Rodada:
- 26ª
-
Data:
- 12/09/2025
-
Horário:
- 12:30
-
Árbitro:
- Alex Gomes Stefano (RJ)
-
Assistentes:
- Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Joverton Wesley De Souza Lima (RO)
-
VAR:
- Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
-
Cartões Amarelos:
- Coritiba: Carlos de Pena e Iury Castilho
- Goiás: Wellington Rato, Lucas Lovat, Jajá, Gonzalo Freitas e Lucas Ribeiro
-
Cartões Vermelhos:
- Coritiba: Clayson, Felipe Machado e Pedro Rangel
- Goiás: Anselmo Ramon, Marcão e Benítez
-
Público:
- 32.246 torcedores
-
Renda:
- R$ 776.890,00
-
Estádio:
- Couto Pereira
-
Local:
- Curitiba (PR)




































































































































