Corintianos negam influência de problemas políticos em campo

São Paulo, SP, 30 (AFI) – Em uma crise sem fim, por conta da possível saída do presidente Alberto Dualib e também da famigerada parceria Corinthians/MSI, o Timão vai mal no Campeonato Brasileiro. Os jogadores do clube, entretanto, garantem que a crise institucional não está influindo no resultado dentro das quatro linhas.

“Essa briga não é de agora. Não interfere no time. Nós temos que trabalhar em campo”, disse o meia Vampeta, que não vê a hora de entrar como titular pelo Timão.

Opinião semelhante tem o goleiro Felipe. Para ele, diretor não entra em campo. “Temos de resolver o problema lá dentro do campo”, destacou.

O Corinthians, mal no Brasileirão, tem apenas 16 pontos ganhos, próximo da zona de rebaixamento e longe do G4.