Corinthians x São Paulo - Tricolor visita Timão buscando disparar na liderança
O Corinthians tem 30 pontos ganhos e ocupa a 11ª colocação. Já o São Paulo tem 50 pontos conquistados e é o líder do Brasileirão
O Corinthians tem 30 pontos ganhos e ocupa a 11ª colocação na tabela. Já o São Paulo tem 50 pontos conquistados e é o líder do Brasileirão
São Paulo, SP, 12 (AFI) – Buscando manter a sequência invicta, o São Paulo terá um grande desafio frente ao rival Corinthians, neste domingo, às 18h15, na Neo Química Arena, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Corinthians tem 30 pontos ganhos e ocupa a 11ª colocação na tabela. Já o São Paulo tem 50 pontos conquistados e é o líder do Brasileirão, sete pontos à frente do Atlético-MG, segundo colocado.
TRICOLOR REFORÇADO
Para a partida contra o rival Corinthians, o treinador Fernando Diniz poderá contar com seu camisa 10, Daniel Alves, que volta após cumprir suspensão na última partida, na vitória do Glorioso por 4 a 0, contra o Botafogo e fica à disposição.
Com a volta do jogador, Tchê Tchê volta a ser opção no banco de reservas. O treinador do Tricolor ainda tem mais um treino neste sábado, mas não deve ter dor de cabeça para definir o time titular.
“Não tem muito segredo. É encarar o jogo como uma final. Temos final contra o Corinthians, é saber descansar, trabalhar e colocar a energia em prol do time. Não tem mágica e motivo nenhum para empolgação. Tem muitos jogos pela frente e muitos concorrentes pelo título”, disse o treinador do São Paulo.
NOVIDADES NO TIMÃO
O Corinthians terá novidades para a partida contra o rival São Paulo, em relação ao time que empatou em 0 a 0 com o Fortaleza. Suspenso, Jô dá lugar no time titular à Mateus Davó. Além dessa mudança, Mancini deve fazer duas trocas na frente. Ramiro e Cazares são favoritos a começar a partida, nos lugares de Lucas Piton e Luan, respectivamente.
O Corinthians atuou pela última vez em 2 de dezembro, quando não saiu do 0 a 0 com o Fortaleza, no Castelão. Depois disso, o São Paulo jogou três vezes e ganhou todas. Bateu o Goiás por 3 a 0 (dia 3), superou o Sport por 1 a 0 (dia 6) e goleou o Botafogo por 4 a 0 (dia 9). Mas Otero descartou qualquer influência da inatividade ou da maratona para o clássico e prometeu que o Corinthians entrará em campo com sangue nos olhos.
“Estamos em casa, vamos entrar em campo para ganhar, fazer acontecer. Vamos entrar com sangue no olho porque temos que ganhar esse jogo. Estamos em casa. Fazer isso acontecer. Queremos dar alegria à torcida, isso é muito importante”, disse o meia Otero, apostando no fator casa para a sua equipe, que nunca perdeu para o rival atuando no estádio do clube em Itaquera.





































































































































