Corinthians x Santos - Rei dos clássicos vai levar mais um?
Carille ainda não conseguiu embalar em sua segunda passagem pelo Timão, mas segue com ótimos resultados contra os principais rivais
Carille ainda não conseguiu embalar em sua segunda passagem pelo Timão, mas segue com ótimos resultados contra os principais rivais
São Paulo, SP, 08 (AFI) – Apesar de fazer campanha de altos e baixos na temporada, o técnico Fábio Carille vem transformando o Corinthians em um time vitorioso nos chamados jogos grandes, especialmente em clássicos.
Nesse domingo, o Timão tem mais um teste e recebe o Santos, em Itaquera, às 16 horas, pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
Este jogo vai ter a transmissão ao vivo da Rádio FUTEBOL INTERIOR em parceria com a RNN Notícias, sob o comando do incansável Luciano Luiz. É a certeza de uma bela transmissão. Vale conferir !
SITUAÇÕES DOS TIMES
Com 14 pontos, o time da casa lidera o Grupo C, com um ponto a mais do que a Ferroviária e dois a mais que o Bragantino. O Mirassol, com oito pontos, completa a chave.
O Santos, com 22 pontos, tem não apenas a melhor campanha do Grupo A, mas de toda a competição, e já garantiu a classificação antecipada. Red Bull, com 18, Ponte Preta, com 13, e São Caetano, com sete, também estão no grupo.

CARILLE FAZ MISTÉRIO
Ao contrário do que se acostou a fazer em sua primeira passagem pelo Corinthians, Carille tem adota mais cautela na hora de divulgar a escalação do Corinthians e, para essa partida, optou por não dizer previamente quem serão os onze titulares.
A tendência é que o time titular seja utilizado, com a escalação que já vem se repetindo nas principais partidas, com Henrique e Manoel como dupla de zaga, Ralf e Júnior urso como volantes, Sornoza na armação, e Pedrinho e Clayson nas pontas.
A diferença está no comando de ataque, já que o artilheiro Gustagol se lesionou na última partida. Com isso, Boselli deve receber uma oportunidade. Vagner Love, que vem se destacando nos últimos jogos, mesmo começando a maioria no banco de reservas, deve novamente ficar como opção para o decorrer da partida.
SEM TEMPO PARA DESCANSAR
Ao contrário do Corinthians, que teve a semana livre para treinar, o Santos vem de jogo decisivo pela Copa do Brasil, na última quinta-feira, quando bateu o América-RN por 4 a 0 no Pacaembu.
Apesar de pouco tempo para trabalhar visando o clássico, o técnico Jorge Sampaoli confirmou que vem analisando o adversário e deve mandar força máxima em mais essa partida.
“Conheço bastante o Corinthians. Analisamos nosso jogo contra ele, o jogo contra o Racing. Temos pouco tempo, mas sabemos que será um jogo intenso, com dois esquemas táticos distintos. O Corinthians faz o que faz muito bem e temos que estar bem para superar um rival muito forte”, disse o treinador do Peixe.





































































































































