Corinthians x Internacional - Colorado quer afundar o Timão para seguir líder
O Inter está no topo da tabela, enquanto o Corinthians quer se distanciar da zona de rebaixamento
O Inter está no topo da tabela, enquanto o Corinthians quer se distanciar da zona de rebaixamento
São Paulo, SP, 30 (AFI) – O Internacional tem uma missão complicada para manter a liderança do Campeonato Brasileiro neste sábado, quando vai até São Paulo encarar o desesperado Corinthians, às 19 horas, na Neo Químa Arena, pela última rodada do primeiro turno.
Invicto há sete jogos no Brasileirão, o Internacional tem os mesmos 35 pontos do Flamengo, mas está na liderança por conta do saldo de gols (15 contra 11). O Atlético-MG tem 32, mas tem um jogo a menos e poderia passar no número de vitórias.
A briga do Corinthians é por outra coisa. Na 13ª colocação, o Timão, que vem de derrota para o América-MG, por 1 a 0, em São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, tem 21 pontos e quer abrir vantagem da zona de rebaixamento.
OS TIMES
O técnico Vagner Mancini encerrou a preparação para a partida com um treinamento na tarde desta sexta-feira. E mudanças vão acontecer em relação ao time titular que iniciou contra o América-MG, na última quarta, pela Copa do Brasil.
Como já haviam defendido outros clubes na competição, o lateral-esquerdo Fábio Santos, o meia Otero e o atacante Gustavo Mosquito estão novamente à disposição de Vagner Mancini. Já o atacante Jô continua vetado pelo departamento médico.
No Inter, o único desfalque para esse jogo é o zagueiro Rodrigo Moledo, que não se recuperou de um desconforto muscular na coxa direita e segue o tratamento em Porto Alegre. Por outro lado, o atacante Yuri Alberto se reapresentou após um período de treino com a Seleção Sub-20.
Praticamente todos os jogadores considerados titulares estão descansados, pois no meio de semana, na vitória sobre o Atlético-GO, por 2 a 1, em Goiânia, pela Copa do Brasil, Eduardo Coudet escalou um time reserva.





































































































































