Corinthians x Ceará - Timão quer continuar com sequência vitoriosa pós-Copa América
O time da capital paulista conta com 31 pontos e aparece na terceira colocação, cinco pontos atrás do Flamengo
O time da capital paulista conta com 31 pontos e aparece na terceira colocação, cinco pontos atrás do Flamengo
São Paulo, SP, 06 (AFI) – Após vitória por 1 a 0 no último domingo sobre o Atlético Mineiro em casa, o Corinthians busca permanecer na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Em busca do 14° jogo invicto, o Corinthians joga em sua arena neste sábado, às 11h, contra o Ceará, em partida válida pela 18°rodada.
O time da capital paulista conta com 31 pontos e aparece na terceira colocação, cinco pontos atrás do Flamengo, primeiro colocado. Já o time cearense está na 14ª colocação com 20 pontos, seis pontos de distância da zona de rebaixamento.
A partida contará com transmissão da Rádio Futebol Interior em parceria com a Rádio Nova Estação FM. A narração será de Roberto Andrade, comentários de Diego Quintano e reportagens de Rodrigo Milani e Diego Bonetti. O âncora vai ser Célio Campos.
DESFALQUES
O Corinthians do técnico Fábio Carille, não vai poder contar com o atacante Mauro Boselli. O argentino sofreu uma torção no tornozelo direito no jogo treino dos reservas contra o São Bento, realizado na segunda-feira no CT Joaquim Grava.

O time alvinegro também não vai contar com o lateral Fagner, meia Pedrinho, além de Araos e Sornoza, todos convocados para suas seleções.
Léo Santos, que fez uma cirurgia no joelho, e Everaldo com uma pubalgia, também são desfalques.
Na lateral-direita, deve jogar Michel Macedo, enquanto o meio deverá ser formado por Danilo Avelar, Gabriel, Jadson e Mateus Vital.
RETORNOS NO CEARÁ
Enderson Moreira comandante do Ceará, vai ter as voltas de três importantes jogadores. O lateral-direito Samuel Xavier e o volante Ricardinho estão confirmados entre os titulares, enquanto o atacante Leandro Carvalho disputa vaga com Mateus Gonçalves.

“Incomoda muito as três derrotas, mas eu não acho que está tudo errado. A gente merecia resultados diferentes do que a gente teve, mas futebol é assim.
Não tem aquela coisa de Justiça. Tem muita coisa que interfere e uma das coisas é a eficiência”, disse.






































































































































