Corinthians x Bahia - Timão tenta diminuir pressão contra o embalado Tricolor

última derrota do Bahia foi diante do Santos por 1 a 0 no Pituaçu, em 13 de julho, pela décima rodada

última derrota do Bahia foi diante do Santos por 1 a 0 no Pituaçu, em 13 de julho, pela décima rodada

0002050416938 img

São Paulo, SP, 20 (AFI) – Pressionado após derrota em casa na Sul-Americana, o Corinthians volta a se concentrar no Brasileirão. Neste sábado, às 19h, pela 20ª rodada, o time recebe em sua Arena o embalado Bahia, que não perde desde a décima rodada.

A última derrota do Bahia foi diante do Santos por 1 a 0 no Pituaçu, em 13 de julho. Nas últimas duas rodadas, o time superou Vasco em São Januário e empatou com o Fortaleza na Fonte Nova.. Com isso, chegou a 31 pontos na sétima colocação, apenas a dois pontos do Internacional, que fecha o G4.

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram na Arena Fonte Nova, em jogo que terminou com vitória do Bahia por 3 a 2.

Edson Carlos narrará a partida

Edson Carlos narrará a partida

A partida contará com transmissão da Rádio Futebol Interior em parceria com a Rádio Nova Estação. Narração de Edson Carlos, comentários de Rafael Prado e reportagens de Daniel Reis e Diego Bonetti. Célio Campos será o âncora.


MUDANÇAS PONTUAIS NO TIMÃO

O técnico Fábio Carille reconhece que os adversários encontraram uma maneira de marcar sua equipe e sabe que precisa fazer mudanças. Mas já avisou que não mexerá muito no estilo do time em campo.

Ralf tem a oportunidade de retomar a posição de titular, perdida quando se lesionou no mês passado. Junior Urso está suspenso e dará lugar a Matheus Jesus. No setor ofensivo, Clayson e Vagner Love podem ser substituídos por Sornoza e Boselli, respectivamente.

“Para grandes mudanças, é preciso ter tempo para trabalhar e nós não vamos ter. Fazer grandes mudanças em poucos treinos podem dar resultados piores ainda”, comentou Carille.

0002050416957 img

COMO O BAHIA JOGARÁ?

O técnico Roger Machado fechou os treinos ao longo da semana, mas deu indícios de quem colocará em campo. O lateral Giovanni foi liberado pelo Departamento Médico e será relacionado.

O jogador, no entanto, ficará como opção, já que Moisés tomou conta do lado esquerdo. Por outro lado, o treinador segue sem poder contar com o atacante Rogério e com o zagueiro Ernando, em transição.

ATAQUE TRICOLOR

O ataque terá Élber, Artur e Gilberto. Já a defesa contará com Lucas Fonseca e Juninho. Lucca não poderá jogar por questões contratuais.

“Sem a possibilidade do Lucca, naturalmente, o jogador que tem entrado tem sido o Élber. Arthur Caíke tem entrado em alguns momentos, mas tenho colocado mais próximo da área. Lucca é um meia ponta, Élber tem capacidade de flutuação na entrelinha do adversário. Um jogador mais agudo. A ideia é tentar chegar no equilíbrio”, falou Roger Machado.