Corinthians vende Romarinho para time do Catar
O jogador de 23 anos confirmou em uma rede social a sua saída do Timão
Sequer relacionado para a partida deste domingo, contra o Criciúma, o atacante Romarinho, do Corinthians
São Paulo, SP, 07 (AFI) – Sequer relacionado para a partida deste domingo, contra o Criciúma, o atacante Romarinho, do Corinthians, confirmou que não atuará mais pelo clube. Em meio a muita especulação, ele se despediu, em seu twitter, da torcida corintiana. Além do próprio atacante, o goleiro Cássio também fez uma postagem desejando “sucesso nessa nova etapa de sua vida”.
Ídolo corintiano desde o gol marcado contra o Boca Juniors no jogo de ida da final da Libertadores de 2012, Romarinho foi negociado com o El Jaish, do Catar, por 8 milhões de euros (cerca de R$ 23,4 milhões). A negociação durou cerca de um mês e só foi fechada na sexta-feira.
“Primeiramente quero agradecer a Deus por ter feito parte dessa família, onde aprendi muito, conquistei amigos, ganhei títulos e fui muito feliz. Desejo a vocês muita sorte, amo todos vocês! Obrigado NAÇÃO CORINTHIANA por esses quase 3 anos de vitórias”, agradeceu o jogador em seu twitter.
Com 23 anos, Romarinho iniciou a carreira no Rio Branco de Americana e antes de atuar no Corinthians ainda defendeu São Bernardo e Bragantino. Ele assinou com o Timão em 2012, depois de se destacar no campeonato Paulista daquele ano pelo time de Bragança Paulista.
No El Jaish, Romarinho fará companhia a Lucas Mendes, zagueiro revelado pelo Coritiba e que já atua no clube.






































































































































