Corinthians vende Romarinho para time do Catar

O jogador de 23 anos confirmou em uma rede social a sua saída do Timão

Sequer relacionado para a partida deste domingo, contra o Criciúma, o atacante Romarinho, do Corinthians

0002050027237 img

São Paulo, SP, 07 (AFI) – Sequer relacionado para a partida deste domingo, contra o Criciúma, o atacante Romarinho, do Corinthians, confirmou que não atuará mais pelo clube. Em meio a muita especulação, ele se despediu, em seu twitter, da torcida corintiana. Além do próprio atacante, o goleiro Cássio também fez uma postagem desejando “sucesso nessa nova etapa de sua vida”.

Romarinho fez dupla de ataque com Emerson Sheik no ano passado

Romarinho fez dupla de ataque com Emerson Sheik no ano passado

Ídolo corintiano desde o gol marcado contra o Boca Juniors no jogo de ida da final da Libertadores de 2012, Romarinho foi negociado com o El Jaish, do Catar, por 8 milhões de euros (cerca de R$ 23,4 milhões). A negociação durou cerca de um mês e só foi fechada na sexta-feira.

“Primeiramente quero agradecer a Deus por ter feito parte dessa família, onde aprendi muito, conquistei amigos, ganhei títulos e fui muito feliz. Desejo a vocês muita sorte, amo todos vocês! Obrigado NAÇÃO CORINTHIANA por esses quase 3 anos de vitórias”, agradeceu o jogador em seu twitter.

Com 23 anos, Romarinho iniciou a carreira no Rio Branco de Americana e antes de atuar no Corinthians ainda defendeu São Bernardo e Bragantino. Ele assinou com o Timão em 2012, depois de se destacar no campeonato Paulista daquele ano pelo time de Bragança Paulista.

No El Jaish, Romarinho fará companhia a Lucas Mendes, zagueiro revelado pelo Coritiba e que já atua no clube.