Corinthians, Ronaldo e Neto se solidarizam e lamentam morte de Giba
Ex-jogador e treinador, Giba tinha 52 anos e faleceu no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, vítima de uma doença rara chamada amiloidose
Ex-jogador e treinador, Giba tinha 52 anos e faleceu no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, vítima de uma doença rara chamada amiloidose
São Paulo, SP, 24 (AFI) – A diretoria do Corinthians, por meio das redes sociais, se solidarizou com a família de Giba, morto nesta terça-feira. Ex-jogador e treinador, Giba tinha 52 anos e faleceu no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, vítima de uma doença rara chamada amiloidose (nesta doença as células da medula óssea produzem amiloide, substância anormal, que se acumula em diversos órgãos e tecidos celulares).
“Luto! Faleceu hoje em São Paulo o ex-lateral direito #Giba. Campeão brasileiro em 1990, nos deixa aos 52 anos de idade. Força à família”, tuitou a assessoria corintiana.
“O Timão será eternamente grato a #Giba, que honrou o manto alvinegro! Obrigado, campeão! Você está eternamente em nossos corações”, completou.
Ex-lateral de Corinthians, Guarani e Inter de Limeira, Giba foi campeão brasileiro pelo Timão em 1990. No time do primeiro título nacional corintiano, Giba atuou ao lado de Ronaldo. O ex-goleiro também se manifestou nas redes sociais.
“Descanse em paz guerreiro Giba!!!! Um grande amigo!!!!”, tuitou o hoje comentarista Ronaldo.
Neto, outro que foi campeão em 1990, também falou sobre a morte de Giba. Pelo twitter, o hoje comentarista da Band escreveu “Muita tristeza nesta terça. Deus levou o Giba, meu irmão desde garoto no Guarani. Lateral do Corinthians em 90”.






































































































































